Quer se renovar no seu fim de ano?

Há cinco anos estava na praia de Maracaípe (PE), fazendo pedidos e pulando as ondas do mar de mãos dadas com alguns primos. Lembro que na época estava vivendo uma fase bem complicada e os pedidos foram feitos com muita fé: Pulava uma, pulava duas, pulava três, olhava pro céu e no final dizia amém.

Um desses meus primos que estava comigo, era um pirralho de uns oito anos e que sempre foi baixinho, todo mundo achava que ele era mais novo que a idade que tinha, por causa do tamanho. No final do ritual, perguntamos pra ele o que tinha pedido (como ele era o mais novinho e estava todo empolgado com a experiência, ficamos curiosos) e ele respondeu prontamente: “Pedi pra crescer mais alguns centímetros”. Claro que todo mundo deu uma gargalhada, mas depois paramos pra pensar e percebemos que o desejo dele era tão importante quanto os nossos, e resolvemos todos juntos pedirmos mais uns centímetros para o pequeno. Pulamos a mesma onda e agora todos com o mesmo objetivo.

Vocês acreditam em simpatias? Praticam algum ritual na passagem do ano?! Bem, eu posso dizer que todos os meus desejos foram realizados e que as ondas do mar me ajudaram, mesmo que tenham cumprido somente o papel de “ponto de partida” para eu acreditar que era capaz de mudar a situação chata que estava vivendo.

E é nessa vibe que quero te fazer um convite: A Continental lançou um aplicativo no Facebook com simpatias de amor e amizade, onde você poderá escolher pessoas na sua lista de amigos e envolvê-las na brincadeira. Por exemplo: Escolhi uma simpatia de amizade e enviei ondas de energia para meus amigos que moram em Recife, eles receberam em seu mural um vídeo que mostra a simpatia sendo feita de uma forma bem divertida. Não vou contar mais detalhes para não perder a graça, então passem lá e comecem a enviar suas boas energias de renovação para 2012!

Ah, meu priminho jamais será um jogador de vôlei, mas cresceu um bocado,rs.

Acompanhe a Continental Eletrodomésticos também em outros canais:

No Twitter e no Site

Publieditorial

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here