Quarto de casal simples e criativo

Parece que o primeiro trimestre de 2014 será bem agitado por essas bandas. Além de muitos compromissos com o blog, temos também o Casa de Criação (Que não para e já temos novas belezinhas em desenvolvimento), e a chegada do Bernardo. Não sei como daremos conta do recado, mas sei que daremos, hehehe.

Por conta de todos esses acontecimentos estamos tendo que reorganizar os cômodos aqui em casa: O escritório continuará no mesmo lugar, mas teremos que fazer alguns ajustes pra deixá-lo mais organizado. O quarto de hóspedes vai virar o quarto dos meninos (Nada pronto ainda, mãe de segunda viagem é uma coisa…) e o nosso quarto também vai ganhar uma nova decoração, acho que vou me render ao guarda-roupa (Usamos araras atualmente) e deixá-lo menos colorido, tons mais tranquilos.

Falando em quarto de casal, aqui temos uma inspiração e tanto, cheia de boas ideias, DIY e soluções que cabem no bolso.

decoração_legal_01

 Pelo mesmo motivo que o meu, a chegada de um novo filho, a blogueira Deborah Saba teve que “se mudar” para um outro espaço da casa e refazer a decoração do quarto de casal, o que rendeu soluções super criativas e que já me fazem ter siricuticos de ansiedade pra começar logo logo essas mudanças por aqui também.

decoração_legal_02

O que achei mais incrível foi a cabeceira da cama usando chapa de MDF e o tal do piso vinílico. Pra quem não conhece esse último material, ele é vendido em lojas do ramo e home centers, e simulam geralmente a textura de madeira. Substituir por um papel de parede também ficaria legal né? Principalmente pra quem mora em casa alugada, já que dá pra levar a sua cabeceira pra qualquer lugar depois, rs.

No blog da Deborah tem o passo a passo do galho com fotos e da luminária de cesto.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Lindo demais este ambiente! Pelo pouco que a conheço, sei que o sei vai ficar ótimo também! Boa hora pra vcs aí e saúde pra este menino que, pelo visto, vai ser um meninão!!! E vai por mim, com 2 crianças, tudo o que vc vai querer é funcionalidade e serenidade neste quarto de casal! fiquem com Deus!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here