Quanto mais,melhor!

Ao mesmo tempo que temos que ter foco pra fazer bonito e direito, queremos abraçar todas as possibilidades com medo de deixarmos passar o que poderá (poderia) ser a melhor escolha. Ah se a gente tivesse uma bola de cristal. Ops, melhor não, a vida é isso…correr riscos, errar e acertar, viver as consequências sejam elas boas ou ruins. Sem medo por favor, mas o frio na barriga é permitido, já que no final das contas, esquenta a vida da gente.

Três escolhas em uma só parede, ficou lindo não? Amei a proposta de colocá-los juntos, e pra completar, o que poderia ser um exagero, as louças antigas trouxeram ainda mais beleza e suavidade.

É gente, é assim… Nem sempre menos é mais. E tenho dito pra mim mesma “Quanto mais, melhor”.

Imagens: Dottie Angel

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Ana,
    estou passando por esse momento de “tudo ao mesmo tempo agora”.
    Digo para meu marido que é a crise dos 30 chegando (tenho 28).
    Quero ser mãe (tento ha 2 anos), quero estudar, gostaria de investri na fotografia (que amo!)…
    Ai, Ai…
    Bjo querida!

  2. Nossa, que coisa mais linda. Estava justamente dando uma navegada por sites e blogs atrás de imagens de papéis de parede. Tem cada um mais lindo que o outro. Mas essa ideia ficou maravilhosa.
    Beijinhos e bom restinho de semana.
    Com carinho
    Joana (Jô)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here