Presépio para baixar

_01

Ele apareceu aqui no blog em 2011 e de vez em quando ainda recebo emails das leitoras pedindo o arquivo pra baixar. Então tá ne? Vocês que mandam!

A Anne, minha ilustradora, amiga, colunista e designer de mão cheia, cedeu novamente o arquivo pra gente e agora é com vocês…

_02

Para baixar o PDF, clique aqui. Com o página aberta, clique  “Arquivos” >>> “Fazer download”. Provavelmente aparecerá uma mensagem pedindo a sua permissão para aceitar o aquivo, clique em “manter” e pronto.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Lindo Ana e Anne! Obrigada pelo presente! E um arquivo de etiqueta “feliz natal” ou algo do gênero pra quem vai dar presentes DIY, não rola?? Pidonaaa!! hehhehe. Beijos e boas festas para a família de vcs.

  2. Amo esse blog. Amo também tua casa, que assim como a minha, está em constante desenvolvimento e que cada vez mais pede por cômodos repletos de sentimento. Tô passando também pra contar que a dica da fita crepe+massa corrida é genial e super funcional. Danei-me a pintar as paredes daqui de casa com essa técnica. hehe Adorei o presépio, meninas. E Ana e Léo, parabéns pelo ACQMVQ e muito sucesso {e muito amor, principalmente}! <3

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here