Preparando a sua casa pra Estação e Concurso Cultural “Aqueça seu inverno”, Malwee Liberta

 

Ação Inverno Liberta

O friozinho já chegou, as manhãs nãs são mais de calor intenso e o final da tarde é deliciosamente agradável. Particularmente gosto muito dessa época do ano, me sinto muito mais relaxada pra dormir, o trabalho home office rende mais, as roupas são mais confortáveis e elegantes e nada mais gostoso que preparar a nossa casa para a estação. No final das contas, é uma época que nos proporciona mais conforto e aconchego, seja no modo de nos vestirmos e também na forma que decoramos a nossa casa.

Como preparar a casa para o inverno? Bem, creio que não precisamos trocar móveis e gastar rios de dinheiro para depois ter que mudar tudo na próxima estação, apenas pequenas mudanças já deixam os cômodos mais quentinhos:

1- O toque é sempre importante: Imagina só sentar em um sofá gelado? Use e abuse de mantas e almofadas de tecidos macios, como suede, veludo, camurça ou pele sintética.

2- Aposte na iluminação: Experimente trocar as lâmpadas frias das luminárias por outras mais quentes, os resultados mais aconchegantes são os obtidos com lâmpadas AR ou dicroica.

3- Espalhe tapetes e passadeiras por toda casa: Prefira os de fibras naturais e de algodão em pontos estratégicos, como próximos as camas, corredores e sala de estar.

4- Aqueça suas paredes: Não será a hora de mudar um pouco as cores da parede do seu quarto? Opte pelas quentes e terrosas.

5- Crie um cantinho especial para receber os amigos para uma noite de muita conversa e um delicioso fondue, se o inverno é ótimo para curtir mais a sua casa, ele também estimula a gula não é mesmo? Hahahaha.

E como a melhor forma de estar em casa, é se sentindo em casa, a Malwee Liberta lançou sua coleção inverno 2013 para você curtir confortavelmente o seu cafofo, porque não adianta somente preparar o ninho, sem antes cuidar de você e da sua família. A Malwee Liberta traz liberdade para você usar somente peças que te tragam bem estar e conforto.

E mais, em parceria com o nosso blog, também quer te oferecer um kit feito exclusivamente para essa campanha Outono/Inverno 2013 (#coisasqueamamos), contendo:

Kit Liberta Inverno

– 1 manta em lã

– 1 aromatizador de ambientes

– 1 caixa de chá

– 1 xícara

– 1 caderno de notas

– 1 almofada

– 1 Kit Fondue com 10 peças, em alumínio, com capacidade para 1,4 litros – Dimensão 16cm e espessura 1,2mm.

Para participar, basta responder a pergunta: O que aquece de verdade o seu inverno? 

As respostas devem ser escritas no campo de comentários somente desse post e cada resposta deverá conter no máximo 200 caracteres, ok?? Pode participar mais de uma  vez? Sim, quantas você quiser =)

Ah, não esqueça de registrar seu email no formulário solicitado na hora de deixar sua resposta (Ficará visível somente para nós).

O concurso começa hoje e será finalizado no dia 31/07/2013. A melhor resposta será escolhida por nós e divulgaremos o resultado até o dia 07/08/2013.

Para ler todo o regulamento do Concurso, clique aqui.

 

Para ficar ligada nas novidades de Malwee Liberta e dicas pra sua casa, curta a Fanpage Malwee Liberta https://www.facebook.com/malweeliberta?ref=ts&fref=ts e siga no Twitter @malweeliberta.

E pra você ficar bem confortável, conheça a coleção outono/inverno no Site http://www.malweeliberta.com.br e na loja virtual que entrega para todo o Brasil http://www.malweelojavirtual.com.br/liberta/

 

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

327 Comentários

  1. O que me aquece de verdade é reunir a família na sala de casa, todos enrrolados no cobertor, e assistir a um filme bem bacana. Claro que não pode faltar o chocolate quente.

  2. O que aquece de verdade o seu inverno?
    Além daquele delicioso edredom e um chocolate quente…o que aquece, realmente, meu inverno é o amor e aconchego do nosso lar.

  3. O que me aquece de verdade no inverno e olhe que aqui onde moro(inacreditavelmente) interior de Pernambuco chega há 9 graus. Então nada melhor pra aquecer do que minha manta herdada de minha avó, um mingauzinho feito por Mainha e o beijinho que meu pai me dá na cabeça todas as noites antes de dormir. Aquece ou não aquece?

  4. Depois do trabalho chegar em casa, me aconchegar no sofá com meu noivo e me enrolar em uma boa manta de lã. É entrelaçarmos os pés gelados, recostar a cabeça em seu ombro e esquentar as mãos com uma boa e quente xícara de chá. É o amor, aconchego e companhia que me esquentam nesse inverno!

  5. Deitar na cama, com aquele moletom velhinho, me enrolar no edredom, para ver um filme bem legal, beber um chocolate quente e comer bolinho de chuva da minha mãe! Aquece o corpo, a alma e o coração!

  6. O que aquece de verdade meu inverno? minha casinha meu sofázinho com meu maridinho abraçadinhos assistindo filminho… eita maravilha!

  7. Na mais fria estação o que me aquece de verdade é a solidariedade, ao oferecer agasalhos a quem necessita doando com emoção, sentimento que acumula dentro do peito aquecendo meu coração.

  8. Convido o marido para nosso cantinho com um Fondue aquecendo nosso corpo com boas risadas, enrolamos na manta assim me sinto segura e aquecida na mais fria estação.

  9. o que me aquece de vdd no inverno é ficar a tarde toda no sofá, enrolada numa manta quentinha, agarrada com minha filhota e minha cachorrinha!!!

  10. O que me aquece é o carinho num lugar quentinho com fondue com chocolate quente daqueles de doer os dentes; é a manta como cachecol, com amor ardente e a sopa bem quente.

  11. É o abraço do meu namorado quando chego em casa, a ligação da família que mora longe, desligar o despertador e continuar dormindo, o café antes do trabalho, a pantufa que eu uso desde a adolescência. O calor do inverno tá no coração e nas coisas mais simples da vida. <3

  12. Ficar no aconchego do meu lar. Melhor lugar do mundo minha gente. Sentar no sofa com minha manta que sogrinha deu, pijama, pimpolhos comigo e uma bacia de pipoca frente a um bom filme escolhido por eles. Isso aquece o corpo e o coracao. O marido? Ah… estamos esparramados nele.

  13. Casa da gente, coração e café quentes….boa companhia, estar em família, cobertos por uma manta de carinho e alegria.

  14. O que aquece de verdade o meu inverno é cobrir de calor aqueles que eu amo e também aqueles que nem conheço… Aquecer a alma doando vida e calor!

  15. Para realmente esquentar o meu inverno nada melhor que ficar juntinho com quem me quer bem,e como é gostoso quando o inverno nos deixa mais próximos das pessoas.

  16. O que aquece o meu inverno é roupa cheirosa; meu marido cozinhando alguma delícia; meu filho estudando e tomando mate. Me aquecem os cheiros da minha casa e aquela bagunça que só a gente entende. Me aquece estar com os meus, sempre.

  17. Com certeza a família toda junta é uma unanimidade, aliás tenho 2 filhos e um marido muito quentinhos…mas o que me esquenta muito é minha gatinha Mel que no meio da noite se aninha nos meus pés…aqueles pelinhos fofinhos e aquele ronronar são melhores que qualquer cobertor…

  18. Hum, a melhor coisa do inverno é poder dormir abraçadinha aos meus filhotes, debaixo o edredom. Adoro o cheirinho de criança dormindo!

  19. O que aquece de verdade o seu inverno?
    O que aquece no inverno é o calor humano, é a o café quente na casa a vó, é aquele abraço apertado de um bom amigo, é um casaco novo e lindo, é a lareira e um bom vinho com o amor! Enfim , o inverno é que aquece nosso coração com as coisas simples, porém marcantes e importantes da vida! 😉

  20. Um abraço quentinho, dar aos meus filhos um colinho, e durante um filminho, deitarmos no tapete, encher de almofadas e nos cobrir com amor e edredom!

  21. Os sabores anunciam a chegada do inverno. O fondue de queijo, os caldinhos variados com aquele gostinho de família reunida. O café fresquinho com bolo recheado.Comidinhas que unem pessoas em volta da mesa, para um bate papo sem ter hora para acabar.

  22. Antes de ser mãe, diria que o que aquece de verdade meu inverno seriam roupas quentinhas e o aconchego da família. Porém, depois de conhecer esse amor infinito, posso dizer, com a real certeza, que esse sentimento materno irá aquecer todos os invernos da minha vida, porque ter um filho é sentir-se plena em todos os sentidos e dentro dessa plenitude, o amor aquece qualquer coração!

  23. o que aquece?…..feijãozinho de mãe e as risadas de todo mundo junto…

    PS: que legal a Malwee aqui,uso sempre pois é da minha cidade na Santa e Bela Catarina!

  24. Esse inverno está especial. Antigamente uma sopinha, ficar enrolada numa manta quentinha com meu pés frios nos pés quentes do meu marido. Hoje, me aquece a alma imaginar que meu filho está chegando, que está quentinho e protegido dentro de mim enquanto preparo tudo aqui fora para que seja bem vindo à vida. Mas para sonhar melhor, me faz falta 1 manta em lã, 1 aromatizador de ambientes, 1 caixa de chá, 1 xícara, 1 caderno de notas, 1 almofada e1 Kit Fondue que a Malwee Liberta que, em parceria com o blog, está oferecendo e assim, poder imaginar o rostinho do meu bebê e esperar com menos ansiedade nesses dias de inverno.

  25. Céu azul e ventinho, sorriso das minhas filhas, cachorra pedindo carinho, chá bem quentinho, moleton velhinho e cobertor com meu marido enquanto assistimos um filme comendo pipoca…pro coração sempre é verão!

  26. é a frase do pequenino de quatro anos: ‘mãe,vamos ficar aqui quietinhos, eu e tu vendo um filminho, qualquer filminho…’

  27. O que me aquece de verdade, além das malhas da Malwee, é claro, é o amor de meus filhos e netos me abraçando sobre a minha cama de casal que se transforma em um ninho para todos!!!!!

  28. Aquece o meu invermo o sorriso do marido chegando de viagem às sexta-feiras, aproveitar o sábado tomando chocolate, carinhando e esperando, ansiosamente, a chegada de Alice. Aquece meu inverno, minha alma e o meu coração!

  29. O que aquece de verdade meu inverno?!Uma boa comida feita em casa, com muito amor e carinho, companhia dos familiares e amigos, um bom cantinho com uma manta seu bichinho de estimação, luminária e um bom livro de cabeceira. Filmes e pipoca são uma ótima opção para aquecer esse inverno!!!

  30. O que aquece meu inverno de verdade…, é estar com a família em baixo de uma manta de lã comendo fondue de chocolate e assistindo um bom filme com muita alegria e amor no nosso lar…

  31. o que me aquece de verdade é o que aquece meu coração e faz até a cãimbra ter graça por não deixar a gente levantar. O café, o leite ou chocolate quente ser menos gostoso que o abraço gostoso de um companheiro/filh@/pai/mãe,faz fingir que está dormindo só pra ganhar mais carinho.

  32. O que aquece de verdade o seu inverno?
    Beijos e abraços do meu filho, com um sussurro quente de Mamãe Eu Te Amo ao pé do ouvido.

  33. Nós gaúchos lançamos mão de vários itens com o fim de ficarmos aquecidos, dentre eles a lareira, um bom vinho, um fondue, claro que sempre na companhia de quem se ama.

  34. O que me aquece neste inverno eh o conforto de ter o que vestir e me proteger do frio, alem de poder usufruir do descanso e da seguranca em meu precioso lar!

  35. O que me aquece de verdade são meus filhos brincando de meia pela casa, com toda energia que somente as crianças possuem, quentes mesmo nos dias mais frios.

  36. O que me aquece de verdade são as portas fechadas para o mundo, e o aconchego do lar, amor, sons, cheiro de comida fresquinha, casa limpinha…

  37. De verdade, meu inverno tem sido aquecido por um bom chimarrão, meias(muitas meias!!), e boas conversas sob as estrelas… até o sono bater.!!

  38. Lar, família, chocolate quente
    Na bochecha, um beijo ardente
    No corpo, um cobertor
    E pra completar, do meu filho, um aperto transbordando de amor.

  39. O que aquece de verdade o meu inverno, é o conforto de uma roupa, um cobertor uma casa com Amor e assim Libertos do frio intenso,, isso é Liberta-se….

  40. O que me aquece de verdade no inverno é um abraço bem gostoso do meu noivo! Afinal, não há como verdadeiramente esquentar por fora sem esquentar por dentro, né? Só um abraço amoroso esquenta de verdade!

  41. Ahhh um cobertor de orelha bem bom. O pé do marido quentinho e meus três filhos fazendo a festa na minha cama. E se tiver uma canja de galinha ainda é melhor!

  42. Em Curitiba, na capital mais fria do Brasil, pra esquentar de verdade tem que ter café e leite quente na xícara, fogão a lenha e pinhão na chapa, pois o calor começa pela cozinha. Mas esse calor não se mantém sem amor e carinho que são essenciais a qualquer casa.

  43. O que me aquece de verdade no inverno é o amor, que me acalenta desde os pés até o coração. Pode vir na forma de abraço, de ‘xêro’, ou estampado num bilhetinho. <3

  44. De verdade? O que me esquenta é um bom banho quente e uma meia no pé. Porque, para comer fondue com pessoas queridas, vamos com frio e tudo!

  45. o que me aquece é aqueles abraços que me acalentam,o chocolate a dois,os beijos que ascende a chama do amor e pra manter a temperatura é dormir com meu amor de conchinha com uma bela mantinha 😉

  46. De verdade? O amor de quem nos ama…e junto com ele: chocolate quente,chás, fondue, sopinha, vinho, e filminho embaixo das roupas de cama da Malwee. s2

  47. O que aquece no inverno é um mix da companhia de quem amamos num carinho acolhedor, saber que é querido e querer bem o próximo e pra espantar o arrepio do ventinho frio um gostoso e apertado abraço que te faz sentir em um porto seguro, malwee.

  48. O meu coração que me aquece, ao som dos ronrons dos meus felinos, no abraço do meu namorado, na cia de um bom vinho, no conforto das minhas almofadas e o sonho de comer um fondue junto com tudo isso.

  49. Minha FAMÍLIA, porque ela é a LÃ mais aconchegante nos dias dias de frio,o CACHECOL de ternura, FORRADO de paz, amor e felicidade, estar ao seu lado é mais saboroso que chocolate!

  50. Minha FAMÍLIA, porque ela é a LÃ mais aconchegante nos dias de frio,o CACHECOL de ternura, FORRADO de paz, amor e felicidade, estar ao seu lado é mais saboroso que chocolate!

  51. O que aquece meu inverno é os filmes embaixo do edredom, o chimarrão quentinho, o abraço apertado do meu marido, o bolo quente saindo do forno, o cachecol fofinho, a lenha na lareira e o calor da companhia dos amigos!

  52. O colo da minha mãe, pois suas sábias palavras aquecem minha alma, seus conselhos meu coração, seu abraço é a saída para qualquer noite fria, terminar regada com muita alegria, é a harmonia dos sentimentos aquecendo aos 4 ventos.

  53. O que aquece esse inverno… é o novo membro de nossa família, encontramos na rua um filhote e tê-lo em nossa casa alegrou e aqueceu mais ainda nosso lar. <3

  54. A cama quentinha, aonde depois de um banho, vou me envolvendo no meu cobertor e me aconchegando no travesseiro, em frente uma TV ligada no meu seriado favorito e do lado uma bandeja de guloseimas.

  55. O que me aquece no inverno é uma poltrona quentinha aonde estarei ao lado de quem esquenta minhas mãos e, também, com uma caneca de chocolate quente aquecendo meu coração ….

  56. O que aquece meu inverno de verdade é o aconchego do meu lar, ao fim da tarde ou no final de semana, vestir algo confortável e correr pro sofá, ficar enroladinha numa manta e curtir muito a leveza do abraço do meu amor!! Se tudo isso puder vir acompanhado de amigos, família reunida, bebidinhas quentes e risadas a toa, bem, aí fica ainda melhor!

  57. O que me aquece de verdade é o amor do meu filho e do meu marido, todos os momentos que passamos juntos.. e no fim do dia, ouvir um “eu te amo” do meu bebê.. isso não tem preço!

  58. E esta abraçado com quem se ama, vestida com um casaquinho malwee e uma xícara de chocolate quente acompanhado. Isso não só aquece meu corpo como a minha alma. *-*

  59. Me sinto aquecida quando no calor da vida posso conviver com o sorriso e alegria de meus filhos perto de mim, me aqueço ao rir com eles no curso de nossa caminhada e seguir buscando possibilidades para esquentar o coração com amor.

  60. Comemorar com os amigos meu aniversário no início de agosto saboreando um delicioso fondue de chocolate com morangos fresquinhos, as frutas da estação e minhas preferidas de todas.

  61. Fechada a porta de casa,
    O inverno fica do lado de fora.
    Pantufa no pé,
    Troca-se roupa por pijama.
    Logo vem o cheiro de bolo
    Reunindo a família em volta da mesa:
    Aquecendo alma, corpo e coração.

  62. O que aquece meu inverno de verdade é ter a certeza de que ao final de cada dia invernal, terei o prazer de ver o sorriso ensolarado dos meus filhos!!

  63. O que aquece não só o inverno, mas também a alma, é abraço. Abraço apertado de amigo, carinhoso de vó, protetor de pai, acolhedor de mãe e apaixonado do namorado. Assim meu coração fica derretido!

  64. Pijama de flanela, cobertor de lã, chocolate quente, pantufa de pelúcia, filminho de noite e a companhia de quem amo. Assim tudo fica mais aconchegante, aquecido e completo!

  65. Melhor que manta e cachecol, tão bom quanto edredom, mais quente que fogo de lareira e do que chá fervente na chaleira, é a companhia de quem a gente ama e a vontade de manter acesa a chama!

  66. O que aquece meu inverno é a união que este trás, é um fato que recebo muito mais abraços nessa estação que em qualquer outra, até do irmão eu ganho!

  67. O que aquece meu inverno é a união que este traz, é um fato que recebo muito mais abraços nessa estação que em qualquer outra, até do irmão eu ganho!

  68. o que aquece meu inverno, além das mantas e roupas fofas e bonitas, é ganhar um abraço inesperado de um irmãozinho e poder tomar todo dia um chocolate quente com canela sem se preocupar em engordar!

  69. o que aquece meu inverno é a feijoada que reúne a família toda, o chocolate sem medo de engordar, ouvir meu irmão pedir um abraço para o esquentar e ficar igual uma boba tentando fazer fumacinha branca enquanto falo!

  70. o que aquece o meu inverno é reunir em casa todos os que amo para passar uma tarde vendo um filme, todo mundo junto tentando se esquentar, comendo brigadeiro e lembrando histórias do passado que fazem todos rirem sem ter medo!

  71. O que me aquece nesse inverno é ter a casa e o coração cheio de alegrias ao receber nossos amigos para um jantarzinho, regado a ótimas conversas, ler um bom livro debaixo de cobertas quentinhas e ter todos os dias o abraço do marido, esse sim garante que meu coração estará aquecido sempre!

  72. O que aquece meu inverno é ter uma sopinha feita pela mãe depois de um dia frio de trabalho. A mantinha esperando eu e meu namorado. Uma pantufa quentinha para os dedos não congelar, comer bastante e engordar!

  73. No inverno, o que me aquece de verdade é um abraço amoroso, com meia no pé, manta no sofá e um filme pra completar!

  74. A família, os amigos, o amor, enfim… o que aquece de verdade o meu inverno são as boas companhias que se reúnem ao redor do fogo para bater um papo, brindar a amizade e compartilhar momentos de felicidade!

  75. Um café quentinho, um pinhão na chapa, uma lenha no fogão e os amigos reunidos para bater um papo e compartilhar momentos de alegria e felicidade!

  76. Um cobertor e um cafézinho me mantém quente, mas convenhamos! O que realmente aquece é o sorriso e o olhar de quem se importa com a gente! <3

  77. Para me aquecer de verdade, só com um fondue pra compartilhar amizade, um chá para curar a saudade e a dupla manta e almofada para dormir à vontade… Isso sim é inverno com muita felicidade!

  78. receita de inverno: vista seu pijama mais quentinho, então misture versinhos do quintana com torta de banana, um punhado de carinho com um bolo bem fofinho, despeje tudo no sofá e não saia +de lá!

  79. inverno pra mim tem que ter soma, conta de quem ama.
    xêro no cangote +
    bolo de chocolate.
    chá de canela +
    sol pela janela.
    abraço do filhote +
    torrada com chá mate.
    moletom fofinho + amor e carinho.

  80. O que me aquece no inverno, é estar perto do meu amor, debaixo do edredon assistindo um filminho, por que nada melhor do que dar e receber amor para aquecer não só o corpo mas também o coração!

  81. O calor humano. O contato de pele com pele, seja através do abraço ou do beijo, permite uma transferência de calor que faz com que eu me aqueça da maneira mais aconchegante que existe.

  82. O que aquece de verdade o seu inverno?
    O que me aquece de verdade nesse inverno,é deus,com seu infinito amor,por me da um teto para morar com meus filhos,por cuidar de mim para que não passe fome e nem deixe meus filhos passarem também,o que me aquece nesse inverno é saber que deus com tantas coisas pra se preocupar,não se esquece de olhar por cada um de nós todos os dias.E com o toque suave de malwee.

  83. A companhia dos amigos reunidos ao redor do fogo para bater um bom papo, comer um pinhão, tomar um chimarrão, brindar a amizade e compartilhar momentos de felicidade!

  84. A manta em lã, sobretudo no inverno. aonde recebo os amigos e ficamos bem juntinhos, contando histórias, lembrando de fatos, fazendo planos futuros, rindo dos planos passados e saboreando uma xicara de cha.

  85. Melhor cobertor e de orelha é aquele que não é de tecido, mas tem toque de algodão, que não é de solteiro, mas sim de casal; aquele que me cobre e em troca, cobra apenas o amor; aquele que me aquece e nunca me esquece,o meu cobertor é o meu querido amor”.

  86. O que aquece de verdade o meu inverno é tirar a saudade do BANHO-MARIA e levar o amor ao PONTO DE EBULIÇÃO, COBRINDO o lar de felicidade e alegria e fazendo EVAPORAR o rancor, ao AQUECER a união!

  87. o que me aquece no inverno é estar aconhegado ao redor da familia fazer aquela sopa bem quentinha e no calor de tantas risadas o corpo se aquece pois a felicidade é de alta temperatura…

  88. é estar nesta estação tão charmosa e aconhegante abusar das cores dos casacos jaquetas botas cachecol e boinas usar todos estes acessórios pra desfilar mesmo que seja pra ir trabalhar…

  89. Arte! Curso Design e trabalho cuidando de crianças em casa após as aulas. Não encaro como trabalho, apenas, amo ensiná-las e brincar com Arte todos os dias. Faça frio ou calor é a arte que me aquece!

  90. O que aquece de verdade o meu inverno é estar no aconchego do lar, rodeada das pessoas que amo,esparramada no sofá ,vestindo meu pijama de flanela, debaixo da coberta curtindo um filme água com açúcar e comendo pipoca.

  91. O aquece o inverno e o aconchego do lar, acompanhado das pessoas que amo, regado de boas risadas e um chocolate quente.

  92. O que me aquece no inverno é me libertar dos afazeres diários e curtir o aconchego da malha Malwee Liberta abraçada com meus filhos no sofá da sala.

  93. O aconchego e conforto do meu lar, os abraços e o amor do maridão, os carinhos e as brincadeiras do nosso filho, somos uma família contente, de corações quentes e isto aquece de verdade o meu inverno.

  94. O que aquece de verdade o meu inverno é a manta da amizade, a lareira da união, o chá da cumplicidade e o aquecedor do coração!

  95. O que aquece de verdade é estar em casa com a família e os amigos. Boa comida, bom vinho, boa companhia, boa conversa, boas risadas aquecem a vida da gente, não só no inverno mas em qualquer estação. 🙂

  96. O aconchego do meu lar junto as pessoas que amo,o café quentinho feito por minha mãe e o abraço caloroso da minha família…

  97. O que me aquece é uma xícara com chá quente dentro, uma almofada e uma manta com alguém do lado e pessoas lindas por dentro e por fora…

  98. O que aquece de verdade meu inverno é um abraço arrochado, um café bem passado, uma roupa bem fofa e quentinha e quem eu amo ao meu lado.

  99. Para o meu inverno ser quente como um verão, nada melhor do que um abração! Pode ser de pai ou de tio, de avó ou de irmão. Mas um segredo tem que ser revelado. Pra aquecer de verdade, o abraço tem que ser bem dado. Tem que vir do coração.

  100. Uma colcha de retalhos que minha mãe me deu , bem cheirosa , pipoca e café com leite ,um pijama Malwee bem quentinho.

  101. Em Curitiba só combinando a minha coberta favorita com o abraço do meu marido para me aquecer neste inverno e tudo mais ir pro inferno!

  102. este é o primeiro inverno que estou sentisndo mesmo frio,por isso resolvi participar porque não tenho nada que aqueça,mas me enrolar num belo edredon,calçar meias quentinhas,tomar uma sopa quentinha e ter meu filhote e meu velho do meu lado todos protegidos pelo meu amor.Esse seria um inverno inesquesivel.

  103. O aconchego do lar, colo de mãe, abraço de pai, cafuné de irmã e beijos do namorado é o que aquece de verdade no inverno, afinal o melhor calor é aquele que esquenta a alma e vem de dentro do coração!

  104. o que me aquece é banho quentinho e meia no pé. deitar coladinho, pés unidos e uma noite inteira de sono ao lado do meu bem. a nossa casa, nossa vida, a segurança que esse calor me passa. o amor que conforta.

  105. chazinho preparado pelo maridinho, um carinho do filhote e o filme com pipoca na cama para encerrar o dia. rs, família unida e cobertor!!

  106. O afeto de quem chega junto: amigo, família ou namorado; seja no sofá da sala, no café do escritório ou debaixo do edredon no quarto. Aquece o inverno e o coração. <3

  107. O que me aquece de verdade no inverno é uma casa de amor,decorada com carinho,cheirinho de afeto e confeitada com dedicação =D

  108. O que aquece de verdade o meu inverno?
    É chegar em casa depois de um dia corrido no trabalho,
    e encontrar a minha familia com sorrisos e abraços quentinhos, que vão garantir uma noite aquecida pela sensação de amor.

  109. Um bom livro, um gole de vinho, cobertor quentinho, família reunida num cantinho, muitos risos e abraços demorados aumentam a temperatura, aromas e sabores aquecendo o ambiente, aconchego puro.

  110. O que me aquece são os pequenos prazeres da vida, como ler um livro ouvindo a chuva bater na janela, em baixo de uma coberta, tomando um chá bem quentinho…

  111. O que mais me aquece nesse inverno verdadeiramente é a chegada dos meus filhos,vindo de férias.Abraçá-los e beijá-los como se fosse a primeira vez que os vejo.Afagar seus cabelos e dizer baixinho em seus ouvidos,afogando a vontade de gritar:Te amo eternamente!E ouvi como resposta :”Eu também mãe!”.Meu coração se aquece automaticamente com o milagre da maternidade de um amor incondicional e correspondido.Poderia lutar naquela hora por qualquer causa com toda certeza que já teria ganho a luta.Nesse momento nossa casa fica mais iluminada e mais aquecida neste inverno pela alegria de ser feliz,de ser mãe.

  112. Meus filhos! São o cheirinho do meu travesseiro, aquele cobertor desfiado pelos brinquedos, o calor quando me abraçam e o arrepiado quando me chamam, “mamãe” aquece a mim e minha alma!

  113. O que aquece de verdade meu inverno é um chamego gostoso, um chá quentinho, um beijo demorado, uma manta cheirando lembranças e uma tarde de preguiça no sofá.

  114. Aquela meia velha, a “festa” na cama com os filhotes na hora de dormir, o resumo do dia com o amor da minha vida de noite dividindo o travesseiro.

  115. O leite quente, o cochicho no pé do ouvido, a vontade de não sair da cama logo pela manhã, as histórias com os pequenos na hora de dormir.

  116. Andar de mãos dadas, ganhar um abraço apertado, o vapor da chaleira… Mas se quero sentir calor mesmo, penso no amor da minha vida e sinto aquela chama da paixão, que dá até uma sensação de verão.

  117. Aqui em casa o friozinho é aquecido com o calor do aconchego, todos juntinhos no enlaço do amor! Amo minha família e nosso cãozinho!

  118. Amor de verdade,carinho merecido ,gratidão no coração,beijos dados com paixão,a cada inverno me aquece alma e corpo como extensão!

  119. Nada no mundo tem o poder de aquecer mais do que a felicidade de estar com meu marido no nosso cantinho, onde tudo é aconchego e reflexo da cumplicidade.

  120. O que está aquecendo de verdade esse meu rigoroso inverno é o calor do amor! Casada a dois meses não passo frio não, nem todas as cobertas do mundo são tão eficientes quanto um longo abraço apaixonado.

  121. É está agarradinha com meu marido,tomando um delicioso chocolate quente,debaixo de uma manta macia e gostosa,sentindo aquele aroma gostoso pela casa,saboreando aquele gostoso chá, só o inverno cria nos casais o fogo que a estação não consegue apagar.

  122. Em especial neste inverno o que está me aquecendo é mto trabalho, mas também muita alegria, estou mudando p/ minha casa nova e mto feliz c/ tdo! Como é bom esse novo universo, encontrei outra pessoa dentro de mim! Estou apaixonada por todos os detalhes!

  123. Olha aqui em casa o inverno não passa desabercebido não. Moro a 14 km da capital e tem muito verde ou melhor mata fechada mesmo e com isso o clima fica mais frio.
    Tenho 8 gatos que moram comigo e eles se esquentam comigo entre edredom, travesseiros, colchas, meias e cobertores. Se não for assim; tudo junto e misturado a gente passa frio mesmo. A cama fica pequena com tantos amores em cima dela…
    É mais ou menos por ai o meu inverno.

  124. O que realmente aquece meu inverno é toda família reunida vendo TV debaixo do edredom. O carinho também aquece nossos corações.

  125. São os sabores, toques e aromas do que é especial. É deitar na almofada com um chá com a cabeça nas nuvens. Cobrir-me com a manta, por no caderno tudo aquilo que sonhei acordada. Preparar um fondue para aquecer o inverno da pessoa amada!

  126. O que aquece meu inverno é o carinho do meu marido juntamente com seus abraços e todo seu amor e estima por mim. É a melhor sensação no que diz respeito a ‘aquecer’. É o ápice da minha felicidade.

  127. Nada melhor do que deita no sofa com a familia toda unida, namorado, uma coberta bem quentinha, um filme bom e chocolates quente! hmm

  128. Os colchões da cama no chão da sala, com a familia inteira deitada embaixo das cobertas pra assistir um filminho com pipoca em uma tarde de domingo fria e chuvosa aqui de SC!

  129. Chocolate quente, pijamas, meias, manta macia e meus amores ao meu lado assistindo um filme. O clima é tão gostoso e aconchegante que adormecemos ali mesmo. Essa recordação vai ficar na vida de todos nós para sempre, como um dia feliz.

  130. O que aquece é o abraço caloroso do meu pijama junto com as coceguinhas de minhas meias o afago caloroso de meu sofá junto com uma boa passagem para qualquer mundo em que um livro puder levar.

  131. Chegadas, abraços, sorrisos. Latidos, carinhos e brincadeiras. A bebida quente, o bolo fresco, a soneca da tarde. Um livro, um filme, uma serie inteira. A espera da próxima estação.

  132. O que me aquece nesse inverno? Hummm… São bolos saidos do forno no final da tarde, uma fondue na companhia do meu amor e um bom vinho, assistir tv tomando chocolate quente enrolada na miha mantinha de infância junto com minha cachorrinha, o bolinho de chuva que vovó faz desde que eu era criança,pegar no colo meu sobrinho cheiroso e fofinho, enfim… o aconchego da família e do lar são coisas que aquecem meu inverno. E pra ficar melhor ainda só falta esse kit da malwee 🙂

  133. O que aquece meu inverno é colocar a “cachola” para funcionar e criar coisas novas que deixem a casa linda – e quentinha – para os dias mais frios!

  134. o que aquece meu inverno, anote já no seu caderno:
    xêro no cangote +
    bolo de chocolate.
    chá de canela +
    sol pela janela.
    abraço do filhote +
    torrada com chá mate.
    moletom fofinho + amor e carinho.

  135. O que aquece meu inverno é chegar em casa depois de um dia de trabalho,sentir o cheirinho bom de café fresquinho sendo coado,pão quentinho sendo assado,reunir a família em volta da mesa,rir, gargalhar.Depois se aconchegar no sofá, ler um bom livro terminando o dia feliz,pronta para recomeçar tudo de novo.

  136. O que me aquece de verdade é deitar a noite na cama para dormir e ter meu grande amor esperando para me abraçar, me esquetando depois banho.

  137. O que me aquece de verdade é deitar a noite na cama para dormir e ter meu grande amor esperando para abraçar, me esquetando depois do banho.

    *A resposta anterior a esta tem um erro.

  138. O que aquece no inverno é estar em família, vendo um filme todos encolhidos no mesmo sofá, ou ainda conversando sobre nós com uma caneca de chocolate quente. Sem preço!

  139. Ana, o que aquece meu inverno é um bolo de chocolate (pode até ser de caneca…), uma manta gostosa e um filme com final feliz. Ô vida boa!

  140. O que aquece de verdade o meu inverno é tomar um chá quente com mel nas noites fritas, comer uma sopinha de legumes sentada na frente da lareira, assistir um filme enrolada no meu “cobertor de orelha” e com meias bem quentinhas nos pés e chamar os amigos para compartilhar uma roda de chimarrão e curtir momentos de alegria e descontração!

  141. O que aquece de verdade o meu inverno é tomar um chá quente com mel nas noites frias, sentar na frente da lareira para olhar o fogo, assistir um filme enrolada nas cobertas e com meias bem quentinhas nos pés e compartilhar com os amigos o chimarrão que passa de mão em mão aquecendo o corpo, a alma e o coração!

  142. O que aquece de verdade meu inverno? É fazer dele uma eterna primavera, de pernas entrelaçadas com alguém que eu amo enrroladinha na manta que a Malwee vai me presentear nesse kit! Malwee Liberta!

  143. O que aquece de verdade meu inverno é uma casinha com alma, quentinha, cheia de sentimento e lembranças de família. Gente de verdade aquece o meu coração! Se puder ter chocolate quente, então, melhor ainda…

  144. O que mais aquece nesse inverno é estar com o seu amor debaixo das cobertas com o seu cachorro nos pés da cama, fazendo planos pro futuro, desejando que tudo de certo a todos que amamos, rezando pra que passe logo e chegue o dia em que tudo vai estar perfeito.

  145. O que aquece de verdade o meu inverno é o abraço quente que me dá “bom dia” todas as manhãs; é o perfume delicioso que sinto quando volto para minha casa ao final da tarde; é a conversa solta e o sorriso largo que acompanham um chá ao final da noite e o aconchego da companhia sob a manta ao dormir. Tudo isso, faz do meu inverno muito mais quente e saboroso!

  146. O que aquece meu inverno é casa cheia, bolo no forno, um chá ou um vinho, e muito carinho pairando no ar. Juntar os irmãos, cunhados, cunhadas, toda sobrinhada, já vira motivo pra comemorar!

  147. O que me aquece no inverno é partilhar as coisas: o chá quentinho a dois debaixo do cobertor, a mesa repleta da família na feijoada, a doação de agasalhos a quem necessita mais, a galera unida pra dividir quem vai lavar a louça rapidinho, o queijo quente na beira do fogão que você faz pra ti mas sempre acaba dando para outra pessoa… Amizade e amor, esses sim são a essência do inverno com calor!

  148. O que aquece de verdade o meu inverno?
    É o calor humano, vindo do marido, do filho, da mãe, do pai, dos irmãos, dos amigos… Adoro reunir a família e amigos, seja para ver um bom filme, ou jogar um baralhinho, ou fazer uma comidinha típica da estação, ou jogar conversa fora, ou mesmo só para ficar debaixo das cobertas descansando um pouquinho e pensando como a vida é bela…

  149. Além de um cobertor e um chocolate quente, o que aquece de verdade meu inverno é a presença de pessoas que eu amo ao meu redor. Não há calor melhor do que o calor humano.

  150. No inverno, é difícil esquentar o corpo todo. Sempre fica uma parte gelada. Mas o mais importante é esquentar a alma, é esquentar os sonhos. E para isso nada melhor do quê saber que se ama e é amado. Saber que, logo mais, estarei esquentando a minha amada. Que o seu frio se vai com o meu calor, assim como a minha dor se vai com o seu amor. Isso sim me esquenta de verdade. Amar, é o verdadeiro cobertor.

  151. O aquecedor da marca Amor. Ele acrescenta mais conforto, aconchego e alegria ao meu lar. Durabilidade: toda eternidade. Dimensões e Características: Grande, muito grande. E gostoso, como um abraço.

  152. Um cachecol chamado abraço, botas coloridas de alegria, casacos de carinho, uma lareira dO aconchego, uma família de amor e um chá quentinho, sabor felicidade!

  153. Um cachecol chamado abraço, botas coloridas de alegria, casacos de carinho, uma lareira modelo aconchego, um lar de amor e um chá quentinho, sabor felicidade!

  154. O que me aquece são os braços abertos das minhas filha ao abrir a porta , o olhar e o piscar de olhos do meu marido e, a hora que sentamos à mesa para rir e comer bolo quente com chá.

  155. ACQMVQ, por favor, é possível desconsiderar para o concurso a frase enviada por mim, Paula Navarro, as 17:46 h? Essa frase contem erros. Muito obrigada.

  156. O aquece meu inverno, são as ações. Desde um chá pra um amigo, como um abraço gostoso; seja o cafezinho feito pelo marido, como o filme na cama com os filhos, de um jeito carinhoso!

  157. inverno quentinho pra mim combina com sorriso do meu pequenino, que combina com tarde de soninho, que combina com música e filminho, que combina com pão quentinho, que combina com poesia de passarinho, que combina com abraço apertadinho!

  158. Um coração caliente, uma manta lhe esperando, uma almofada confortante, um chocolate quente, e um caderninho de notas para os finalmentes.

  159. Ter quem agente ama por perto, abraçadinhos , enroladinhos e quentinhos Hum que gostoso!!!!!
    É o que aquece meu inverno!!!

  160. os braços do meu amor aconchegados com um belo cobertor com uma bela xícará de chá beijos e carinhos a se esquentar…

  161. O que me aquece é saber que mesmo morando sozinho num kitnet super apertado posso arrumar minha casa e preparar os quitutes para os meus amigos que passam aqui para não me deixar só. Este contato tem nos inspirado e já surgiram peças de teatro, músicas, coreografias, pinturas… o próximo passo é fazer um Fondue. Mas, este só posso fazer quando ganhar o kit e estiver enrolado na manta.

  162. o meu coração fica aquecido no inverno com leite morno com canela pq a minha avó preparava quando eu era criança e que no inverno me faz voltar no tempo e sentir novamente o carinho dela.

  163. O que me aquece de verdade neste inverno é escolher a receita perfeita e preparar para o homem da minha vida, depois esperá-lo com a mesa cheia de velas e um bom vinho.

  164. O que aquece o meu inverno quando o sol vai sumindo e a noite chegando é o cheirinho gostoso de sopa que vem lá da cozinha e a certeza de que a cama feita, cheia de edredons e mantas quentinhas nos promete uma noite de sono reparador.

  165. O que aquece meu inverno é poder ajudar um cãozinho com frio,abraçar um amigo de infância, debaixo do meu cobertor ver meu time ganhar, enfim é sentir o coração pulsar a cada instante de vida.

  166. O que me aquece é estar em uma casa sincera. Com móveis reais, cores despreocupadas, café de fogão e risos verdadeiros. Um par de meias velhas, a cara limpa, um filme qualquer e a companhia de alguém que a gente ama de verdade. O resto é purpurina.

  167. é pegar dois agasalhos: um pra mim e outro para doação porque não tem mais nada caloroso do quer fazer uma boa ação e aquecer quem tem precisão!!!

  168. Mantas, colchas, lareiras… Tudo isso aquece bastante, mas quero ver esquentar mais do que uma brincadeira com os filhotes! Haja pique pra ficar correndo atrás deles!

  169. O que aquece de verdade o meu inverno é poder tomar aquele banho quente, colocar meu pijama, ficar embaixo da coberta, tomar um café e poder dormir de conchinha com o meu namorado. Claro, acordar e tomar aquele café da manhã com a família!

  170. O que aquece de verdade o meu inverno é a alegria que contagia os pequenos aqui em casa quando vamos todos os 4 (eu, maridão e filhotes) juntinhos aproveitar o aconchego do nosso quarto e ainda aproveitamos o calor humano

  171. O que aquece de verdade o meu inverno e ter uma marido que com seu amor me suporta, teu calor me esquenta e seu corpo me conforta.

  172. Realmente o que me aquece é estar bem agasalhado e alimentado. E em todas estações do ano me sinto abençoado, porque amo e sou amado.

  173. É fazer um chocolate quente com um pedaço de bolo e ficar embaixo do edredon com as minhas filhas e minha cachorrinha assistindo um filme!!

  174. Para alguns: uma lareira, taça de vinho, casaco de lã ou edredom egipcio. Mas o melhor cobertor que é capaz aquecer qualquer coração não é aquele que é feito de algodão ou lã, mas da pele de quem a gente ama.

  175. O que aquece meu inverno é num fds bem frio, filhotes aquecidos na casa da vovó e eu e meu amor em casa, enroladinhos na manta nova da malwee 🙂

  176. Chocolate quentinho
    Chuva caindo devagarzinho
    Vento sobrando de mansinho
    Ver filme enroladinho
    Pijama quentinho
    Meia no pezinho
    Pezinho no pezinho
    Dormir agarradinho

  177. Morar em uma casa que cada cantinho abriga um pouco de carinho
    Carinho de quem costurou, pintou e pregou cada pedacinho para fazer dessa casa em um lar quentinho
    Quentinho pq ele abriga tudo que a gente ama , todos os nossos sonhos e lembranças

  178. O solzinho da manhã, tomando um chimarrão quente; o “lagartiar” pós almoço, comendo aquela “bergamota” doce, que ficou ainda mais doce depois da “última geada”. A sopa de “capeletti” no cair da noite, a beira da lareira ou do velho fogão a lenha, sentada na cadeira que tem como forro o antigo “pelego” da vovó! Não tem como não ficar quentinha, perto das coisas que se gosta e se preserva!

  179. Aqui vai uma riminha pra saber o que me aquece de verdade, neste inverno tão frio, bons livros e amizade. Não esqueço do chocolate, bem quentinho vem alegrar, meu inverno tão sozinho. Quentinho vai ficar = D

  180. O que me aquece de verdade no inverna é chegar na minha casa, encontrar meus pais sentados conversando, ver meus irmãos rindo e meu cachorro feliz, fazendo com que eu tenha a absoluta certeza de que tudo que é realmente importante na minha vida está ali, dentro de uma sala pequena.

  181. O que aquece de verdade meu inverno é muito mais que um cobertor, é toda a ternura, toda poesia, todo afeto, encontrado num longo abraço, na cama de conchinha, um afago gostoso no filhote. O que aquece meu inverno não é somente um cobertor, é dentro do peito muito amor!

  182. O que aquece de verdade o meu inverno é o calor das palavras ditas por cada um dos meus sete netos formando a frase “VOCÊ É A MELHOR VÓ DO MUNDO!”

  183. Aqueço meu inverno num abraço. Um abraço são quatro braços num abraço que me abraça, e que me aquece. Aqueço-te abraçando e tu me aqueces também. Queria saber, quantos abraços cabem no Brasil?

  184. O que me aquece, de verdade, é o sorriso de dois anos do meu filhote, ao adormecer e ao despertar, meu solzinho particular!

  185. ..Uma manta, um chazinho, uma sopa, um agasalho, um abraço apertado, sendo doado para alguém que pode estar do nosso lado…AMOR DE VERDADE…SOLIDARIEDADE!

  186. O que aquece meu inverno são os corações e os sentimentos bons da minha família. Não há nada melhor do que boas risadas e carinhos para se aquecer no inverno. Família é tudo de bom!

  187. O que aquece meu inverno é o aconchego da família em torno da lareira, aroma de bolo saindo do forno e chocolate quente confortando a alma e o coração!

  188. Sentir o calor do nosso LAR, no aconchego das almofadas na sala de ESTAR, na lareira acesa a ESTALAR e no confortável sofá que parece CONVIDAR, aqueço meus dias com clima de festa no AR!

  189. Poder CURTIR a família no calor da cozinha, COMPARTILHAR delícias a sair do forno, ADICIONAR uma xícara de chocolate quente, deixando as PÁGINAS do inverno mais aquecidas e reconfortantes!

  190. Um bom cobertor de orelhas, um café quentinho e um coração explodindo de carinho. Casa sempre cheirosa, família por Deus graciosa e comida gostosa.

  191. No sofá da sala enrolada no edredom, ler um bom livro e tomar um café. Amigos, amores, foundue, sopas e família, quando se juntam aquecem minha vida.

  192. o que aquece de verdade o meu inverno é saber que o meu coração está bem quentinho quando estou junto da minha família no nosso lar doce lar.

  193. Para aquecer o meu inverno, aqueço primeiro meu coração com as coisas simples que me fazem feliz, como um pijaminha com cheirinho de novo e minha casa linda e decorada com a minha cara!

  194. O que realmente aquece meu inverno é ficar no tapete da sala com minhas filhas mexendo na minha cabeça ou deitadas sobre meu colo, aquecendo e acalentando o que há de mais precioso: o meu coração.

  195. Muito calor humano:dos amigos,da família,e de uma ardente paixão, pois eles aquecem esses dias frios com carinho,alegria,amizade e diversão deixando todo corpo e coração quentinhos de emoção.

  196. Uma sopa bem quente, preparada com ingredientes que não estão à venda: afeto, generosidade e gratidão. Misture tudo, acrescente amor e aqueça o inverno seja de quem for!

  197. O que aquece meu inverno é o amor, é o abraço apertado do meu amor na hora de dormir, aconchegando de mansinho os pés(de meia)pertinho um do outro,é acordar com aquela preguiça boa, e dar bom dia, e abraçar mais um pouquinho pra curtir o friozinho da manhã, e aí abrir os olhos e sorrir, aconchegar mais um pouquinho querendo que o tempo se estique pra não precisar sair dali. O que aquece meu inverno, é o meu cantinho, ali entre o ombro e o coração, que faz o tempo parar, os problemas sumirem e tudo o que há de bom aparecer pra nos aquecer.

  198. O meu amor,o seu abraço apertado na hora de dormir, aconchegando de mansinho os pés(de meia)pertinho um do outro,o meu cantinho,ali entre o ombro e o coração,que faz o td parar,os problemas sumirem e td o que há de bom aparecer pra nos aquecer.

  199. O que aquece meu inverno é dormir perdida entre os edredons abraçada com o meu amor e ao acordar abrirmos os olhos e sorrir, aconchegar mais um pouquinho querendo que o tempo se estique pra não precisar sair dali, e dormir e amar mais um pouco.

  200. Um amor sincero que me esquente ao “mode on” conchinha forever; E quando o sonho acabar, ao despertar, o cheirinho de café quentinho que me preenche de lembranças da casa que só me traz alegrias.

  201. O que aquece de verdade meu inverno é saber que em noites frias o barulho da porta do meu quarto se abrindo não é apenas o vento, e sim meus filhos aconchegando-se em minha cama me abraçando logo em seguida.

  202. O que me aquece de verdade no inverno é saber que em meio a “frieza” e escassez de bons sentimentos no mundo, algumas pessoas ainda são capazes de exalar “calor humano”. Nos dias frios, sempre mobilizo os amigos, juntos arrecadamos e entregamos agasalhos e cobertores aos moradores de rua. Mesmo sabendo que esta não é uma solução definitiva, fazemos nossa parte. Esse gesto de solidariedade é, sem dúvida, a melhor forma de aquecer o coração nesses dias de frio.

  203. O que aquece de verdade o meu inverno são os momentos em que eu posso jogar tudo pro alto e me jogar nos pequenos prazeres do meu dia, vestir um pijama cheirosinho,tomar um chocolate quente e ver todos os meus amores reunidos em um só lugar, minha casa querida.

  204. O que nos aquece de verdade no inverno é o amor! Seja através de um abraço, um café na cama, uma conversa agradável ou uma comidinha preparada com carinho.

  205. Tomar um banho bem quentinho, colocar um pijama felpudinho, entrar debaixo das cobertas e abraçar meu amorzinho, tudo isso deixa meu inverno bem quentinho, no entanto, o que me esquenta com mais emoção, é quando pego do armário alguns cobertores,agasalhos e edredons e levo pra uma Instituição,afinal, não existe nada mais quentinho que entregar o amor fazendo uma boa ação, pois é através da doação que aqueço a minha alma, o meu corpo e também meu coração!

  206. O que me aquece de verdade é um pijama longo de flanela, uma boa manta de lã e um dia inteiro de folga com o meu amor. Assim não aqueço só do inverno, aqueço da solidão, da baixa auto estima, da tristeza…

  207. O que aquece meu inverno, é saber que por mais um ano algumas famílias estão também aquecidas com as roupas que deixaram de servir em minha filha. Desapegar para ajudar o próximo é um gesto que aquece também a alma!

  208. O que aquece de verdade o seu inverno? O QUE AQUECE DE VERDADE O MEU INVERNO E TER UM BOM ABRAÇO,NO ACONCHEGO DA FAMILIA E SENTIR O QUANTO E BOM ESSE MOMENTOS.

  209. Inverno pra mim tem que ser igual casa de vó: familiar, aconchegante, gostoso e confortável. Para conseguir tal proeza, nada como companhias agradáveis, mantas quentinhas, pijamas macios e comidinhas delícia, para fazer qualquer programa caseiro virar um afago na alma!

  210. Meia nos pés, um agasalho macio, um chocolate e uma boa companhia, para completar um cobertor ou manta malwee para aquecer e espantar até o frio mais insistente.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here