Pôster LAR é onde o AMOR está (para baixar) e um mimimi

Hoje trouxe um pôster bem bacana pra vocês. E não sei porque quero contar uma historia antes, é uma mistura de desabafo e inspiração… hahaha

Todos os anos, em outubro o clima muda pra mim. Eu começo a ficar (um pouco) séria e coloco na balança tudo que consegui fazer ou alcançar até agora (no ano). Depois dessa avaliação, tento correr atras do que falta para bater minhas “metas imaginárias”. E uma das minhas metas desse 2015 era morar melhor, decorar minha casa, deixa-la com a minha cara, com o jeitinho de LAR Doce LAR. Mas até o dia de hoje não consegui nem desfazer algumas caixas da nossa ultima mudança, não por preguiça, mas por falta de tempo mesmo ( e as vezes me sintia triste por isso, sei que parece fútil querer uma casa linda, mas quem me conhece sabe que nem ligo pra besteirinhas desse tipo). Tenho uma vida bem corrida, e na minha folguinha de trabalho e preocupações, escolho fazer coisas gostosíssimas com meu filho e marido. Mas porque me sentir triste e culpada depois, se minha escolha é tão “nobre”?  Então parei com o mimimi, revi algumas coisas e aceitei.

Porque uma casa linda de bonita não quer dizer lar.  Lar não é onde você mora, ou onde fica localizada sua residencia.

LAR é muito mais que isso. Lar é um lugar de respeito, um lugar de valores, um lugar divertido e seguro.

LAR é onde o amor está.

Lar é onde o AMOR está

BAIXE AQUI

O pôster está no tamanho A3 (29,7x42cm), ok? Leva na gráfica pra ficar bem lindão! O ideal é que seja impresso em papel couché 180g ou mais. Mostra pra gente depois, onde você colocou ai na seu Lar?? Marca no Instagram (@avoqueria ou  #avoqueria) ou manda por email (avoqueria@gmail.com). Vamos a-do-rar !!

Talvez minha casa não seja linda a altura do Pinterest, mas pode acreditar que amô temos pra dar e distribuir (até porque amor de verdade não se vende, né?).

Com amor,

Amanda Lima

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Oi Ana!
    Sou tua fã há tempos. Comprei u
    dois conjuntos de ladrilhos hidráulicos adesivos para a cozinha da minha filha. Você até entregou na casa de uma amiga aí Gravatá, moro em Maragogi, lembra?! hehehe Difícil né?! Bom, estou querendo mais, agora para minha outra filha! Você ainda está vendendo? Não encontrei pra baixar… Onde encontro? Beijos

  2. Estava procurando algumas inspirações para o meu blog e acabei caindo em seu blog. Que Bom!!!! Adorei as matérias todo o cuidado que aparece em cada post, transparece que é feito com amor!!!
    Adorei vou voltar sempre .

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here