Post de final de semana #2

Sendo uma cabeceirinha ou uma cabeceirona, a parede muitas vezes pede algo mais ou fica um buracão vazio. Sou super fã de umas prateleiras, ainda mais se você mora numa casinha-inha, acaba otimizando o espaço, mas é lindo uma tela (pintura) nesse cantinho ne?

Aqui dois exemplos felizes:

Aqui a casa é de ferreiro e o espeto é de pau, de pau, pau mesmo…Já mostrei ideias de 5898 cabeceiras mas ainda não fiz nenhuma no meu quarto (na verdade o que importa é mesmo o amor que rola nessa cama ~apagar~) mas quando bati o olho nessas fotos, corri pra fotografar o meu cafofo da paixão e mostrar que tenho um  pouco de glamour nessa minha vida de esposa de artísta. Logo acima dos travesseiros, eu pelada numa pintura dele.

Temos outras pinturas em nosso quarto, onde fui a modelo, depois mostro pra vocês quando a cama tiver arrumada e a poltrona não esteja cheia de roupa =)

(O clássico) NÃO REPARA NA BAGUNÇA e a foto é do celular:

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

8 Comentários

  1. acompanho faz um tempo o blog ja e nunca comentei.. Mas sempre chega o dia ne! E chegou…
    A vontade de comentar logicamente veiu dessa quadro lindo que o maridão fez. Que coisa mais lindaaa.. Da vontade de mandar o namorado aprender a pintar e obriga-lo a fazer um pra mim.
    Mas pensando bem obrigado não é tão bomm ne!
    Parabens pelo quadro, pelo marido, para o talento do marido, pelo blog e pelo post.
    Tudo lindo!

  2. Ei Ana,

    Passei para conhecer seu blog e te parabenizar por fazer parte comigo dos 10 Blogs da semana do TUDO É DIMAIS da Ana Cavalcanti!!!!

    Fiquei super feliz com essa surpresa e por dividir essa alegria contigo =)

    Aproveito para te convidar a fazer uma visitinha no meu blog
    Personal Organizer by andréa alvarenga

    Beijocas

  3. Parabéns! Seu marido é um artista sensacional, parece fotografia!
    Ana adoro o jeito como mostra sua casa pra gente, do jeito que ela é, é isso mesmo ué, a casa da gente não é casa de revista pra estar todo o tempo arrumada,ainda mais quem tem filhos, não é mesmo? adorei!
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here