Post de final de semana #1

Falei na nossa fanpage no Facebook que faria um final de semana com vários posts por aqui, já que durante toda a semana fiquei ausente…Tantas coisas acontecendo gente! Não sobra tempo e quando estou totalmente sem obrigações já são quase meia noite, então já viu, me entrego ao sono porque sou de Deus ne? Acho que essa semana ficarei mias livre, já que estamos mais sossegados com a loucura do dia dos namorados lá no Estúdio Cereja.

Mais vamos lá, uma série de posts rápidos só pra mostrar uns achados!

Se eu pudesse, pintaria a minha casa 2x ao ano, super fico enjoada da cor das paredes rapidamente. Olhando essa foto, achei super legal a faixa mais escura na horizontal. Não temos muito essa ousadia por aqui no Brasil, mas vamos combinar que parede com texturas já deu ne? É bonito sim, mas não é mais nenhuma “grande coisa”.

A ideia aqui é simples, muito mais enconômica e o efeito visual é requintado.

Guarda então a dica para as próximas pinturas! Lembrando que uma trena pra medir certinho, altura e largura, da sua faixa, um rolo de fita crepe mais a tinta escura escolhida, são suficientes pra fazer essa lindura em sua casa.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here