Por uma vista melhor

A RJZCyrela, Carvalho Hosken e JC Gontijo lançaram um novo empreendimento em um lugar lindo lá no Rio de Janeiro, coisa super chique  na Península (O primeiro bairro ecologicamente planejado no Brasil). Para conhecer essa nova proposta, que alia uma vista super privilegiada, muitas opções de lazer e belezas naturais, basta visitar o site clicando aqui.

Ilustração artística do portão de acesso

Eles também estão lançando um Concurso Cultural muito legal no hotsite: Quem enviar uma foto bacana de vista do Rio de Janeiro, concorre a um passeio de helicóptero pela cidade, ô delícia heim?

Tenho tantas fotos lindas do Rio que fica até difícil escolher, ô cidade maravilhosa =)

Vista do Corcovado. Passeio com família em março 2011.

 

Esse post é um publieditorial.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Sempre acompanho o seu blog, mas fiquei muito triste porque postei um comentário e não foi publicado, não sei qual o motivo.

    • Jac, eu aprovo todos os comentário e o que fica pendente é sempre quando preciso responder algo depois. Certamente o seu não deve ter sido registrado, algum probleminha do blog. Qualquer coisa me manda email ta? Beijos

  2. Ana o seu blog está deixando de ser pessoal para ser de propaganda. É uma atrás da outra. Muito chato isso. Acho q você tem q saber dosar.

  3. Ana, nem combina com você esse tipo de apartamento. Acho que você está fujindo do foco do Blog. Sabendo o q você pensa sobre moradia e tudo mais, fica um pouco chato essas propagandas

    • Crítica aceita Claudia =)
      Avise a Marcelle também viu? Vi que vcs comentaram do mesmo computador ne? Deve ser alguem da sua família.

      Beijo grande

      Ana

      • Sim Ana, do mesmo computador. Somos irmãs gostamos de decoração e não vejo problema nenhum em usar o mesmo notebook que ela. Não vejo problema em críticas construtivas, ainda mais em um meio como internet. Realmente, por tudo que vc apresentou desde o começo, essas casas não combinam com vc e nem com suas leitoras, que estão tentando reciclar, ter idéias criativas e menos custosas. Estou sendo sincera e fico triste que o blog agora esteja fugindo disso e se focando em publicidade. Muitas até que não tem a ver com o propósito dele. Mas ele é seu, e vc tem livre arbitrio, só que nós tb merecemos um pouco mais de consideração de sua parte 🙂

        • Obrigada Marcelle por sua crítica construtiva, se isso realmente te incomoda, tá anotado.
          O blog foca em publicidade TAMBÉM, porque esse é o meu trabalho. Sim, monetizei meu blog e hoje parte da minha renda familiar é dele, uso-o para pagar minhas contas no final do mês. Trazer todas essas ideias,pesquisar, dormir de madrugada, preparar com carinho um passo a passo para as leitoras, tudo isso me custa muito tempo, e não vejo problema em ser recompensada por isso, até porque, a maioria das propagandas desse blog, tem a ver com meus leitores, são dicas de lojas que acredito que também possam ajudar na decoração, pois eu mesma sou cliente da maioria e não faço tudo em casa com minhas próprias mãos =)
          De qualquer forma, obrigada pela crítica e sempre que quiser, seja bem vinda ao blog.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here