Por uma vida fora de série #7anosElo7

por uma vida fora de série

Você já parou pra pensar o que te faz abrir um sorriso gigante, te alegra a ponto de pular ou sacudir os braços como criança, falar descontroladamente em tom eufórico e contagiante? O que te te faz brilhar os olhos, perder as estribeiras, ter uma vida fora de série?

O ELO7 completa 7 anos e te convida a pensar no assunto, fazer uma pausa nessa vida louca que levamos nem que seja por alguns minutinhos, e refletir sobre o que falta para os seus dias, sua vida ser incrível!!!!

Durante esses anos, o Elo7 vem apoiando e incentivando os empreendedores criativos a fazerem o que amam e a terem sempre momentos inspiradores, importantes e transformadores. E como cada um tem seu estilo, queremos propor um desafio para os parceiros da rede e também os consumidores, que apoiam o trabalho manual, o pequeno negócio e tudo que é feito com amor. A ideia é a seguinte:

Todo mundo aqui já conhece o Pinterest, né? É só clicar aqui e acessar o Pinterest diretamente da página especial da comemoração, lá além de poder pinar os seus achadinhos favoritos e inspiradores, você vai também olhar o que eu e outras blogueiras escolhemos para deixar a nossa vida fora de série! Tá bom vai, vou mostrar um pouquinho do que achei e pinei no meu painel, mas lá tem muito mais lindezas que me tiraram o chão, haha, olha só:

elo7

O pendente com as 5 cúpulas rendadas são da Crie Casa Decoração – A cumbuca raposa é da CumbucaChic – O pôster caveira é da Casa Colorida Decoração – O jogo de porta-copos é da Papel com Artes – E esses arranjos com garrafas customizadas lindão é o Kit Berenicesda Casa Rouxinol.

Ah e tem mais: Os boards mais criativos e inspiradores serão divulgados em todos os emails do Elo7 e redes sociais! Você também pode baixar freebies lindões por lá.

O Pinterest do Elo7 é uma delícia de navegar, vale correr lá e também conferir a seleção diária que eles fazem de trabalhos lindos de viver. Na página 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here