Plantinhas de presente – Parte 2

Lembram desse post? Então…Tenho visto tantas ideias lindas que resolvi fazer a parte 2 desse “projeto”  de  presentear com plantas.

Na verdade as opções podem te levar mais além, como escolher qualquer uma delas para decorar uma festa de batizado, aniversário ou casamento. Podem também ir direto pra decoração do seu jardim ou da sua casa. Você decide, é só colocar esses dez dedinhos mágicos que você tem aí pra trabalhar e escolher uma das ideias abaixo:

plantas

 

Prato triplo e jarrinhos decorados com cordões. Uma volta pelas sementeiras, lojas do ramo ou até a seção de jardinagem dos supermercados pode te ajudar a encontrar materiais bem semelhantes. De onde surgiu essa, tem outras ideias.

Potinhos de embalagens de vidro no lixo, nunca mais! Parece com a ideia que publiquei aqui dois posts atrás, com as latas de leite né? Chique e elegante.

Alguma caixa de sedex ou de sapato dando bobeira? Vamos improvisar então…Tecidinho nela pra ficar decente, depois é só clicar aqui, baixar a fita “hello” e prender em dois palitinhos.

Viva as latas de leite viu? Mas você pode fazer também com cano pvc, corte alguns pedaços do tamanho desejado e cubra-os com cortiça. O sucesso é garantido.

A última opção requer um pouco de habilidade em tecer fios, mas o tal do macramê é tipo difícil no primeiro momento, depois é só alegria. Aqui tem o passo a passo detalhado em fotos.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here