Planejados para todos os gostos – Romanzza

Tinha muito medo de falar sobre móveis planejados aqui no blog por achar que eles não tinham personalidade, apesar de serem bastante funcionais e ótimos no quesito “aproveitamento de espaços”. Esse conceito vem mudando depois que comecei a conhecer melhor o trabalho de empresas como a Romanzza, que preza não só pelo planejamento técnico desses móveis, mas também pela opinião e necessidade de cada cliente, pelo processo de fabricação com máquinas de ponta, mas sem deixar de lado as características do feito à mão.

Foto: Daniel Sorrentino / clix.fot.br - crédito obrigatório

Foto: Daniel Sorrentino / clix.fot.br - crédito obrigatório

Foto: Daniel Sorrentino / clix.fot.br - crédito obrigatório

Carla Kiss – Casa Cor PR 2015 – Romanzza Curitiba

A minha dica para quem pensa em investir em móveis planejados? Visite o site para colher todas as informações possíveis, faça visitas ao showroom da marca, busque bastante referências e claro, tenha em mente quais as suas reais necessidades. Você não precisa chegar com dados perfeitos de metragens, caso ainda não tenha um projeto pronto de um arquiteto, mas se tiver, meio caminho andado. O profissional que te atenderá nas lojas, também poderá fazer um projeto sob medida pra você, e com a planta da sua casa ou apartamento em mãos, vocês poderão encontrar soluções mais rápidas já em um primeiro contato. A Romanzza dispõe de soluções para todos os ambientes internos da casa, como sala, cozinha, lavanderia, banheiro, closet, home theater e home office, além de uma linha maravilhosa de estofados e poltronas.

cozinha provençal

provençal-2

Provençal-3

Cozinha Provençal-Romanzza Caxias do Sul

A Romanzza trabalha com móveis fabricados em MDF e com uma grande variedade de padrões de laminados e outros materiais de revestimentos, para todos os gostos e estilos de decoração. Todos os outros materiais, como puxadores, ferragens, trilhos e sistemas de abertura e fechamento são de alta qualidade, então já é uma preocupação a menos, não é mesmo? É a garantia que depois de uns meses você não terá problemas com portas caindo ou gavetas emperrando.

Móveis planejados valorizam o seu imóvel, facilitam o dia a dia de toda a família, além da vantagem do aproveitamento de espaços que já falamos desde o início. E uma coisa que me deixou bem animada, foi também comprovar que dá mesmo pra fazer algo super estiloso e muito com a cara dos donos da casa =)

romanzza4

romanzza5

romanzza6

Mundstock Arquitetura – Casa Cor RS 2015 – Romanzza Quintino

Então mais uma vez fica aí a dica para conhecer melhor a Romanzza e também seu programa de pontos para profissionais da área:

Site: http://romanzza.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/RomanzzaPlanejados

Intagram: @romanzzamoveis

#Romanzza e #Romanzza_LaMateria

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here