Para eles

Agosto é o mês dos pais e nada como encher de dengo e presentes os caras mais amados das nossas vidas. Por aqui sempre rola um papo de “Não precisa, vocês já são os meus presentes”, mas sempre que o embrulho aparece na frente deles (Do meu pai e do Leo), as carinhas mudam e os sorrisos vão de uma orelha a outra, rs.

Aproveitando a parceria e carinhos das lojas que apoiam o A Casa que a Minha Vó queria, fiz uma lista com sugestões bacanas para presentear esses nossos “meninos”. E nem vem com esse papo que dia dos pais já é domingo.  Pai amado de verdade pode ser mimado o mês, o ano todo, concorda?

Então vamos as dicas:

01

Pôsteres “Na casa da Joana”: Cada dia me surpreendo mais com os lançamentos da lojinha, e o mais bacana agora é que eles estão disponibilizando as impressões em  tecidos de algodão, ou seja, parece pintura! Uma variedade boa de pôsteres para todos os gostos, e fazendo uma busca para o papais de plantão, nada como o pôster Yellow Submarine e o Pelé calado pra agradar a ala masculina né?

E esse Par de copo dose Caveira? Para os pais que sempre gostam de tomar um drink pra relaxar quando chegam em casa ou para os festeiros de plantão, esse copo de caveira é super estiloso heim? Ah, pra completar o “kit”, o porta utensílios/bebidas prateado, que é pra ele saber que você pensou em tudo. Os dois produtinhos são da Tranqueira Chic. 

O Empório Coralina, lindeza extrema em forma de produtos perfumados e muito cheio de capricho, tem uma linha especial para eles com aroma masculino. Separei aqui dois produtos com precinho muuuito em conta, o Sabonete em barra e o Aromatizador de varetas, mas com certeza ele vai amar o Kit Caixa presente, que além desses dois produtos, conta ainda com um escalda pés relaxante, creme hidratante e sabonete duo.

Quer um presente que realmente seja a cara do seu pai, tipo, uma cópia fiel? Hahaha. A Anne Pires faz ilustras lindas de viver.

É isso meu povo, esse mês ainda teremos mais posts pra ala masculina, até porque marido tem dominado esse blog nos últimos dias =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here