Os criados a as Pin-ups

Semana passada meu querido Estúdio Cereja fez alguns lançamentos que ainda não mostrei por aqui ne?

Olha as linduras que maridoco fez e as belezuras que a Anne aprontou:

Três pinturas dos criados mais bonitos da face da terra, compõem a Coleção Flores no Criado Mudo. Além das telinhas, também fizemos as impressões da imagem em alta resolução e temos disponíveis o trio de pôsteres por um precinho de arrancar um sorriso seu, te garanto! Só assim todo mundo pode levar a nossa arte pra decoração da casa por um valor beeeem acessível


E atendendo aos pedidos dos nossos clientes, a Anne Pires fez uma outra coleção de ilustrações com Pin-ups e coisinhas antigas que ficaram bem fofas, tendêncinha que amamos na decoração! Estou colocando as minhas na parede que vai pra cozinha e assim que voltar pra casa mostro aqui no blog!

Espero vocês lá na lojinha!

(Falei que estou em Recife? Aguardem as cenas,rs)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

6 Comentários

  1. Oi Ana
    Hoje entrei na loja virtual do Estúdio Cereja para ver o restante das peças. “Caiu como uma luva”, tem uma tela que vai dar certinho no espaço embaixo da prateleira de temperos!! Amei!!
    Vou entrar em contato, vamos fazer negócios!!!
    abração Lara

  2. Oi,Ana! Que legal você por aqui na “terrinha”.Aproveita para dar um pulinho na Fenneart, sempre tem artesanato e outras coisitas bem legais para decoração-ainda não fui,pois estou com dengue 🙁 Beijos!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here