Os Achados delas…

Semana passada listei aqui meus achadinhos nas lojas populares e ficamos batendo papo lá no facebook sobre os descobertas das amigas leitoras. Muitas comentaram e algumas comentaram e enviaram fotos. A intenção era trazer todos os depoimentos pra cá, pra que a galera que não tem facebook pudesse também “curtir”, mas como eu só acabaria de fazer esse post em 2017…

Já sabia que não era a única tarada por essas lojinhas, claro, mas foi legal demais ficar sabendo que vocês também encontram pechinchas por perto.

Estou pensando aqui numa próxima “campanha”. Que tal os Achados da internet heim? Tantas lojinhas que vendem coisas super diferenciadas pra nossa casa por valores bem acessíveis também ne? Então aguardem!

Olha só, como em toda parte do Brasil e do mundo podemos encontrar “brebotes” a preço de banana (as vezes mais barato que a dúzia da banana mesmo,rs)!!!

Muitas meninas comentaram também e até trocaram endereços de outras lojinhas, curte e aproveita!!!

Muuuuuuuito obrigada pelas participações.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Ótimo post, Ana!!
    Confesso que ver meus achados aqui fez meu dia um pouco mais alegre.
    Muitas muitas coisas legais nessas lojinhas… É bom saber que tanta gente consegue ver o potencial do que é bom, bonito e barato!
    Beijo!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here