Organizando, pensando, trabalhando, festejando.

Parece que tirei férias do trabalho ou estou afastada com um atestado médico de 30 dias, pronta pro INSS, hehehe. Ficar tanto tempo longe desse bloguinho tem sido sofrido, porém necessário. Todo mundo precisa se recolher um pouquinho de vez em quando ne? Além das prioridades que fazem parte da vida adulta, my god.

Mas estou aqui pra bater papo, porque não posso abandonar vocês assim.

Por que ando sumida?

#Decidi fazer a festinha de 3 anos do Vinícius há duas semanas e ainda não tinha quase nada definido, somente o tema. Então fui visitar alguns locais de festas aqui em Gravatá, orçar, pedir indicações de quem faz salgados, pensar na decoração. Por mais que seja uma festinha simples, a trabalheira sempre é grande, ainda mais quando se quer tudo caprichado, estou totalmente mergulhada no mundo do lobo mau e os três porquinhos. Mas como o vício sempre é maior que a pobre aqui, estou sempre postando nas redes sociais o que ando fazendo, então fica de olho no Instagram que essa “semana pré”  já tem até hashtag (#preparativosfestadovinico). Sem desculpas que o Instagram agora também está na web, acessa ai!

#Depois vem a lojinha, o EC está cheio de novidades e se preparando para muitas outras, então a prioridade é sempre os compromissos cerejísticos e os clientes amados.

#Estou muito enjoada da roupa desse blog, tudo aqui me incomoda (Eita que sincericídeo!). O layout me incomoda, as fontes me incomodam, as cores me incomodam…Eu simplesmente olho a página e tenho vontade de chorar, questão de prazo de validade, e só consigo pensar no futuro: Blog bem mais organizado, limpo, tudo branquinho e padronizado.É claro que a identidade permanecerá, os meus azulejos de vó continuarão por aqui e a essência não mudará. Mas quero tudo reformado, quero novidades, quero outra dinâmica, quero somar, acrescentar, deixar bacana, fazer um ziriguidum. Vai ser melhor pra mim, pra você, para a passarinho que canta na janela, pro moço que vende água, pra Dilma, pra Morena e pro Theo, salve jorge. Então estou fazendo várias reuniões com a Anne Pires e ajustando tudo, para que fique todo lindo em dezembro.

Então é isso! Sei que muitas pessoas acessam diariamente o blog em busca de novas postagens, aliás, naquela pesquisa que fiz, um monte de leitora escreveu “Quero mais posts”, “Posts diários”, “3 ou 4 posts por dia”…Assim vocês matam a netinha!! Mas  fiquei muito feliz em ter lido esse tipo de comentário diversas vezes, muito obrigada. Tudo escrito por lá, está sendo levado em consideração viu?  Também estou com muitos emails pra responder, mas já coloquei a meta de entrar em 2013 com caixa de entrada (zero emails).

Vou voltando aos pouquinhos, próxima semana será mais animada. E sábado tem festa, tem lobo mau, três porquinhos e um menininho de 3 anos na área!

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Q legal! o niver de 3 aninhos do meu filhote tbém foi dos 3 porquinhos!!! Ahhhh quem não curte essa história, fala sério???
    Um beijo pra vc e pro Vinico, a festa será linda podes crêr…

  2. Aleluia! Não posso ficar sem seus pots acesso todos os dias seu blog é um dos meus preferidos ( só tenho dois preferidos).Nos entendemos ,mas somos totalmente dependentes ,precisamos ,queremos,adoramos .Um beijo querida e Deus te dê muita energia para continuar colorindo nossos dias .Obrigada

  3. Ah, que lindo tudo o que você escreveu! Cada palavra parece ter vindo do coração 🙂
    Tome o tempo que precisar, porque a vida vai passando enquanto a gente se distrai.
    Um beijo!

  4. Caramba, Ana, o Vinicius já vai fazer 3 anos?? Passa mto rápido, e a gente nem percebe. Qdo eu “te conheci” vc estava grávida lá no RJ, fazendo o quartinho dele. Nossa, super clichê mas totalmente verdadeiro, o tempo voa amor. Salve Lulu!
    beijos e muitas felicidades e saúde pro seu Vinico mais lindo,
    Pati Sato

  5. Gente, pensei que teu filho fosse bem mais velho, ele parece tao grande!

    Olha,eu sou uma dessas viciadas no teu blog, que vem aqui todo santo dia!!!! é que o tenho no meu blogroll mas por alguma razao que desconheco, ele nao renova as postagens por la, entao sou obrigada a vir sempre atrás das tua news 🙂

    Nao sei porque, mas gosto mt daqui. Acho que é essa tua busca da simplicidade que me fascina e claro a historia de amor com tua avó, enfim, coisas que só outra neta amorosa pode compreender…

  6. Oi Ana, adoro muito o seu blog e da quantidade de detalhes charmosos com que você decora a sua casa e também dá dicas. Aprendi muito com este e outros blogs de decoração que para decorar com charme não precisa de muito dinheiro, basta um pouco de criatividade e disposição. Obrigada

  7. Pois é Ana, já aprendi a te achar pelo instagram! Uma semana de coisas lindas e inspiradoras pra você, e relaxa que festa de criança é sempre recompensada com a felicidade do aniversariante né?!

  8. Vi os porquinhos do Vinico lá no blog Coisas de Marcinha, quase infartei de tão lindos que ficaram. Tô imaginando quantas lindezas vão ter nesse niver. Dooooooooooida pra ver.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here