Organizando e decorando com etiquetas retrô. Baixe as suas!!

Meu primeiro post aqui, uma honra! Preparados para a primeira impressão? 🙂

Todo começo de ano eu fico com vontade de organizar os armários, dar um fim nas tralhas. Parece que tudo flui melhor quando cada coisa tem seu lugar, né?
O armário do meu home office guarda tudo, desde roupas de cama a itens de artesanato. Aquele armário que só cabe num lugar onde se guarda tudo!
Ano passado estava eu voltando pra casa, quando olho um tiozinho vendendo frutas e muitas caixas de madeira empilhadas ao lado. A desculpa foi comprar figo e morangos, mas queria mesmo as caixas. Voltei pra casa com 6 caixas de madeira, parecida com as tradicionais de feira, só que bem menores, fofas! Claro que fiquei dias com elas aqui sem saber muito bem o que fazer, onde colocar. E olhe só, elas couberam certinho dentro do armário e dividiram lindamente os meus badulaques.

A firulinha? Etiquetas retrô para marcar o que tem dentro das caixas! Quem quer? Para baixar, clique aqui.

etiquetas3

etiquetas2

Usei para imprimir as Etiqueta Folha Inteira Pimaco 6285 Tamanho Carta (Letter), são auto-colantes sem corte, uma folha só!  O legal delas é que você pode imprimir e cortar em volta da impressão, foi o que eu fiz. Imprimir no sulfite A4 fica bom também, usando cola branca para colar.

Antes de cortar e colar, preencha com o conteúdo da caixa, sacola, gaveta. Use a criatividade, preencha toda a etiqueta, misturando letras de forma e manuscritas.

etiquetas-recados

etiquetas1

É isso pessoas. Quem fizer, mostra? ♥

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

27 Comentários

  1. Olá Ana! Sou dona de uma casa que sempre muda. (risos)
    Bom,vou me explicar melhor. Sou esposa de militar e de tempos em tempos estamoo na estrada rumo a uma nova cidade para começar tudo “novo” de novo. Estou acompanhando seu blog e Facebook desde o ano passando e simplesmente me viciei. Tudo lindo e as Dicas são valiosas! Abraços, Juliana

  2. Uhuul Anne! Lindeza viu <3
    Lembro que uma vez vc disse de marcar um café em Campinas, pelo FB do EC.
    E aí, tá de pé?

    Dá licença que agora vou arrumar minhas tranqueiras com as etiquetas!

    Bjo bjo

  3. So tenho algo a dizer:
    Amo esse blog, faz parte dos meus favoritos há muito tempo!!!
    É tanta coisa linda e tantas coisas legais!!!
    Beijos
    Geovana Albuquerque
    Guarulhos/SP

    • So tenho algo a dizer:
      Amo esse blog, faz parte dos meus favoritos há muito tempo!!!
      São tantas coisas lindas e legais!!!!
      Beijos
      Geovana Albuquerque
      Guarulhos/S

  4. Adorei! Minha afilhadinha faz um aninho em abril e estou atrás de boas (e baratas) ideias. Essa vou colocar em prática, com certeza. Thanks.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here