Ooo coisinhas tão bonitinhas do pai!

A Anne é a mãe e eu sou o pai, ela engravida e pari e eu vou no cartório registrar as crias. Olhei pra essas três meninas e pensei que elas precisam ter nomes de divas do cinema (Não tem nenhum coruja menino?!Não, as mulheres no comando, até porque acho que essa descrição ai embaixo tem tudo a ver com o sexo feminino).

Então hoje nasceu Carrie (Sex and the City), Holly (Bonequinha de Luxo) e Amelie (Poulain), lá no Estúdio Cereja. Com precinho pequeno e dois tamanhos disponíveis. Não são lindas?!

Aaaaah, ainda tem essa moleza para compras acima de R$60,00: Você escolhe mais um pôster pra levar de graça.  Quer presente mais lindo, original e barato para o amigo secreto e o natal?

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here