O QUE É MACA PERUANA?

Com aparência de um rabanete e rica em diversos nutrientes, a maca peruana é um produto natural que tem ganhado a atenção da massa nas últimas décadas.

 

PARA QUE SERVE A MACA PERUANA?

O que o diferencia dos demais alimentos, é que este produto possui uma série de substâncias biologicamente ativas, o chamado fitocomplexo.

Rico em vitaminas, sais minerais, fibras e proteínas, ele reduz o índice de glicemia no sangue, combate a osteoporose, reduz o stress e ainda aumenta a fertilidade e fornece vitalidade e energia para o dia a dia.

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA MACA ?

Não é à toa que a maca peruana tem se tornado um dos produtos naturais. Quem busca emagrecer é bastante beneficiado pelo uso do produto, já que ele é capaz de reduzir a velocidade em que os alimentos são processados e levados à circulação sanguínea como glicose.

Para entender essa importância, é preciso dizer que é a velocidade com que a glicose entra no sangue é que é a responsável pela produção de insulina; e isso resulta em conversão de gorduras para o corpo. Ela também auxilia na saúde mental, com testemunhas de casos de pessoas que obtiveram evolução no raciocínio, foco e clareza mental ao fazer uso da suplementação durante a dieta.

Além disso, ela ainda é uma potencial ajuda para melhorar a libido e o desejo sexual tanto dos homens, quanto das mulheres. O uso do produto eleva a contagem de espermatozoides, o que ajuda a tratar a infertilidade, sendo ideal para os parceiros que querem engravidar suas parceiras. A maca peruana também é uma poderosa aliada do coração, pois é rica em ômega 3 e auxilia no controle de colesterol, controlando as gorduras e diminuindo as chances de um quadro de hipertensão.

Se o desejo é por estética, fazer uso da maca peruana também é benéfico: ela ajuda a tratar problemas relacionados à pele, como no tratamento da acne e manchas, além de diminuir a sensibilidade à temperaturas baixas ou muito altas.

 

COMO TOMAR MACA PERUANA?

Para obter os efeitos no organismo de forma eficaz, é indicado consumir até 4 cápsulas de maca peruana por dia durante o almoço e o jantar. É imprescindível fazer uso do produto apenas após a liberação de um profissional. Ele irá verificar o seu caso mais detalhadamente e indicar se esta é ou não a melhor opção para você.

 

ONDE COMPRAR MACA PERUANA?

Agora que você já conhece mais sobre este produto, que tal comprar maca peruana e colocar este fantástico fitoterápico em sua rotina? Na Natulha você encontra diversas opções com os melhores preços, confira!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here