O novo A casa que a minha vó queria

12 anos minha gente, do-ze! Tantas e tantas fases já rolaram, inclusive as longas pausas depois de algumas promessas quebradas. É sobre como posso respeitar os meus processos sem necessariamente existir uma linearidade, percebendo meus desejos e intenções verdadeiras a cada momento.

Lembro perfeitamente da grande alegria em ter lá no comecinho 50 leitores/dia e da empolgação em chegar a 2 milhões de visitas/mês. Os dois momentos igualmente verdadeiros, Por mais que números sejam um indicador de impacto (e nesse caso, positivo) nunca foi sobre eles, mas sobre uma conexão através de um interesse comum, e muitas e muitas vezes também em compartilhar lições de vida muito pessoais.

Feliz em recomeçar. Aqui na minha casa. Rede social é o rolê que a gente faz por lugares e que nunca sabemos até quando estarão de portas abertas. O blog é a minha casa. Voltem, venham mais vezes, estarei por aqui.

Me contem sobre o que acharam dessa logomarca nova, estou apaixonada! A grande responsável é a minha amiga Anne Pires, que também é sócia proprietária desse espaço e da minha vida <3

Sim, estarei diariamente nessa página. Mas quando não, será porque a vida vai tá existindo de outras maneiras. Obrigada por chegar até aqui. Bem-vindos mais uma vez.

4 COMMENTS

  1. Oi Ana!!!
    Amando tudo isso, você sabe o quanto te admiro. O quanto sou grata por nossas estradas terem se cruzado.
    Sou muiiiiito grata pelas minhas participações por aqui. Amo blog (tenho mantido o meu também).
    Saúde e mais doze, doze, doze e doze anos pela frente!

  2. Acompanho seu blog desde quando saiu uma matéria na antiga revista Gloss (saudades dela), te desejo sucesso!!

  3. Tô aqui desde…. Nem sei, acho que do seu apto do Rio de janeiro… 2010??? Continuo desejando muitas alegrias e cores em sua vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here