O novo A casa que a minha vó queria

12 anos minha gente, do-ze! Tantas e tantas fases já rolaram, inclusive as longas pausas depois de algumas promessas quebradas. É sobre como posso respeitar os meus processos sem necessariamente existir uma linearidade, percebendo meus desejos e intenções verdadeiras a cada momento.

Lembro perfeitamente da grande alegria em ter lá no comecinho 50 leitores/dia e da empolgação em chegar a 2 milhões de visitas/mês. Os dois momentos igualmente verdadeiros, Por mais que números sejam um indicador de impacto (e nesse caso, positivo) nunca foi sobre eles, mas sobre uma conexão através de um interesse comum, e muitas e muitas vezes também em compartilhar lições de vida muito pessoais.

Feliz em recomeçar. Aqui na minha casa. Rede social é o rolê que a gente faz por lugares e que nunca sabemos até quando estarão de portas abertas. O blog é a minha casa. Voltem, venham mais vezes, estarei por aqui.

Me contem sobre o que acharam dessa logomarca nova, estou apaixonada! A grande responsável é a minha amiga Anne Pires, que também é sócia proprietária desse espaço e da minha vida <3

Sim, estarei diariamente nessa página. Mas quando não, será porque a vida vai tá existindo de outras maneiras. Obrigada por chegar até aqui. Bem-vindos mais uma vez.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Oi Ana!!!
    Amando tudo isso, você sabe o quanto te admiro. O quanto sou grata por nossas estradas terem se cruzado.
    Sou muiiiiito grata pelas minhas participações por aqui. Amo blog (tenho mantido o meu também).
    Saúde e mais doze, doze, doze e doze anos pela frente!

  2. Tô aqui desde…. Nem sei, acho que do seu apto do Rio de janeiro… 2010??? Continuo desejando muitas alegrias e cores em sua vida.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here