O home office da minha irmã – Parte 1

Enquanto a minha nova casinha não fica mais apresentável, vamos na casa da vizinhança mostrar o que temos de interessante, neah? Essa é apenas a parte 1 , porque está no sangue essa coisa de fazer as coisas meidevagarzim…

O que importa é que cheguei na casa da minha irmã, essa que escreveu o post anterior, e o “escritório” dela tá ficando uma graça. “Peraí que vou ali pegar minha câmera e já volto, vizinha (Estamos morando bem próximas agora)!

Além de psicóloga, amante de canetas coloridas e cadernos artesanais, dona Angela Medeiros virou bordadeira e ainda se arrisca na máquina de costura. É muito talento, habilidade e organização.

home office angela medeiros1

Parede cinza, quadrinhos na parede, mural com recados (Que foi feito com uma moldura+elástico+tecido), cestinhos presos na parede para canetas. Prateleiras e caixas pra deixar tudo organizado, “luminária” com jarro de vidro e piscas <3

home office angela medeiros2 home office angela medeiros3 home office angela medeiros4 home office angela medeiros5

Não tá ficando uma beleza? Próxima semana mostro o ambiente completo pra vocês!

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Olá Ana, nossa tá lindo mesmo o home office da sua irmã!!
    Que capricho em cada detalhe!! Ameiii
    Parabéns Angela!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

  2. Nossa Ana que lindo hein! Está no sangue mesmo.
    Amei o mural de recados, vou copiar esta ideia futuramente no quarto dos filhos.
    Amo seu blog, a forma como escreve e seus videos também .Estou com saudades viu.
    Um grande beijo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here