O caos da nossa área de serviço e um desafio dos bons!

Não vou poupar ninguém da bagunça que habita a minha área de serviço, tá um CAOS MESMO, de fazer VERGONHA. Esse é um lugar desprezado em muitos lares pelo mundo afora, e aqui em casa não é diferente #relesmortais. Mas essa desculpazinha esfarrapada está com os dias contados…

antes caos

Já está mais do que na hora de organizar, decorar e deixar tudo nos trinques. Sou até sortuda por ter uma área de serviço razoavelmente grande para os padrões gerais e não é possível que as coisas não se ajeitem. Reparem bem que horrível aquelas sapateiras na primeira foto, vejam que as minhas vassouras são penduradas no fio do varal, os produtos de limpeza estão jogados e as latas de restos de tintas, amontoadas sem paradeiro certo.

3m

Sem querer me justificar, somente expondo o meu problema: Moro em casa alugada, morro de dó em furar os azulejos alheios e estragar o que não é meu, não é justo. E foi por esse mesmo motivo que fiquei super animada quando fui convidada para o Desafio Command.

A proposta é transformar um lugarzinho aqui em casa que esteja precisando de amor, cuidado, praticidade e distância da furadeira. Achou pouco? Adicione então facilidade pra remover, sem estragos e sem sujeira. Caiu como uma luva para a nossa área de serviço heim?

area5

Tenho alguns dias pra fazer esse extreme makeover com os produtos da Command, e claro, volto pra mostrar o “DEPOIS” pra vocês, garanto que matarei meus leitorezinhos de orgulho. Mais 4 blogueiras estão participando desse desafio, então inspiração das boas não vai faltar, confira o que as meninas irão aprontar nos blogs: Brincando de Casinha, Casa de Valentina, Dcoração e Remobília.

Na página da Command no Facebook, vocês podem ir acompanhando todo o processo e conhecendo melhor os produtos. Curtam e fiquem de olho nas novidades, certeza que algo vai te inspirar.

selopubli23-1 (1)


 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

12 Comentários

  1. Ana parece que adivinhou qual a minha resolução pro final de semana.Dar um trato na minha área de serviço que tá tipo a sua pra pior,hehe…Mostre antes do finde por favor pra me inspirar ta,hehe!!Beijo =]

  2. Que delícia!!!
    A minha área é mãe da sua!!! Pensa!
    Mas a sua EU fiquei com vontade de dar um jeito… Ahahahah Tbm com ajuda dessas…

    MOSTRA! Vou copiar… Vou, sim!
    Pq a minha já deu o que tinha que dar. Já tentei de um tudo e nada… Quem sabe, agora vai?!

    Bjão

  3. Que legal!! Só cuidado com coisas mais pesadinhas (mesmo dentro do limite deles tá?) Cai mesmo!! Experiência própria, eles foram super gentis e devolveram o dinheiro, mas não me devolveram a confiança no produto.

  4. Tenho uma prateleira com 6 bandejas, todas com caixas de melissa da minha filha, já quis juntar de 2 em 2 pra diminuir e dar uma melhorada no visual, mas ela fala que pode perder o cheirinho e amassar, me dê uma ideia?

  5. Detesto furar parede! Mesmo não morando em casa alugada, eu nunca furo as paredes. E achei a solução colando e pendurando com este produtos maravilhosos!

    Tô doida pra ver! Manda brasa Ana!

    Bjos!

  6. Oi Ana, a área de serviço está mesmo um caos, mas tenho a certeza de que ficará espetacular depois da transformação. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here