O Antes e Depois do Home office da Leyla

Quando me mudei pra Gravatá, Leyla me enviou um email falando que era leitora do blog. Marcamos de nos encontrar e em menos de uma hora de conversa, já estávamos nos sentindo amigas de longas datas. Tem gente que bate o santo né? Hoje em dia trocamos mensagens no “uatisapi”, nossos filhos estudam na mesma escola, nos visitamos vez ou outra.

Esses dias ela resolveu repaginar o seu home office, que andava mesmo uma zona (Ainda bem que com as amigas a gente pode falar na cara assim, mó sinceridade), e foi me atualizando em tempo real das mudanças que estava fazendo. Claro que pedi pra postar, porque a mudança é chocante! Hahaha.

“As tabuas amarelas, são os restos mortais da minha cama. O banco já tínhamos, encomendamos mais um.  As molduras foram do R$1,99 e os potinhos de lápis também. Cobri as portas do armário com contact fosco pra imitar quadro negro, é a vontade de ter uma parede enorme feito a tua #invejamata.

A CPU poderia ir pra debaixo da bancada mas… sou preguiçosa e odeio abaixar pra colocar pendrive e cd, hahahaha. Os calendário do blog são meu xodó. É isso.

Beijo na bunda e cascudo no olho. Amu tu!”

LEILA

Sem gastar rios de dinheiro e com muita mão na massa, agora sim, Dona Leyla minha amiga tem um canto organizado e cheio de lindura ne? Adorei.

PS: Intimidade é lasca, a pessoa encerra um email mandando beijos na bunda. Mas enfim, tb amu tu, Leiloca.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

19 Comentários

  1. Anaaaaa me salva estou a tempos procuando as molduras baratinhas, mas só encontro as caras ! Estou reformando meu quarto de casal, da minha casinha tão sonhada e que acabei de comprar, onde ela comprou essas molduras por essa pechincha??? Por favor me salve. Seu blog é lindo e está nos expirando. Um beijooo

  2. Oi Ana!

    Tbm tenho um antes e depois do meu canto de estudos que fiz inspirada no blog. Ficou um charme e super confortável (que era o que eu mais queria). Gastei apenas 49,00 + 90 da cadeira que tive que comprar. Pena que n tem como enviar as fts por aqui. 🙁
    Mas mesmo assim obrigada! Suas dicas valem ouro!

    um bj grande

  3. Ficou coisa mais linda deste mundo, meninas!!! Esotu até com vergonha de postar o meu, até porque sempre fotografo o antes da arrumação… Hahahaha! Parabéns! ( Vamos ver se agora crio vergonha de arrumar, né:!) Bjão

  4. Leyloca ta xique finais da conta aqui no blog dessa máster fera inspiradora Ana Medeiros e companhia. Leyla amei demais. Gosto de decoração com personalidade do dono e historia. Adoro seus trabalhos. Bjim

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here