O ACQMVQ na revista Minha Casa

Sei lá, a gente faz um blog sem pensar muito no que pode acontecer… Começamos a dividir nossas experiências, mostramos algumas soluções, abrimos as nossas portas pra inspirar outros e convencer de que não é preciso rios de dinheiro pra ter uma casa confortável. Quando paramos pra respirar, vemos que as coisas estão nos levando pra caminhos jamais previstos lá no comecinho \o/

Surpresa e gratidão, pelo reconhecimento e pelo carinho. Muitíssimo feliz com a publicação do nosso corredor na revista Minha Casa  =)

na revista minha casa2

na revista minha casa1

Tem versão online aqui ó. E post no blog mostrando mais detalhes de como decoramos tudo, aqui.

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

11 Comentários

  1. Eu amei a reportagem!! Quando vi aquele banquinho no corredor…”- Olha! É do “A casa de que a minha vó queria”!!”
    E mesmo tendo lido a postagem no seu blog, tinha que ler de novo na revista sabendo que é muito importante para você ter uma publicação sua em uma revista tão grande!! Parabéns pelo sucesso que você tem!!
    Beijos Melinda!! 🙂

  2. Amei o “e nordestina”. Parabéns gente, essa generosidade de vocês em compartilhar essas descobertas, as conquistas, são muito legais pra gente e tudo de bom que vocês mandam pra gente volta em dobro pra vocês porque é merecido. Sucesso sempre. PS.: Faltou marido ali na foto da revista.

  3. Estava lendo a revista quando me deparei com você por lá! Parabéns! Muito legal ver seu talento e dedicação sendo reconhecidos! 🙂

  4. Parabéns!
    Coisa mais linda seu corredor! Eu já tinha visto no blog …mas ver na revista é luxo-poder-e-glória! 🙂

    Já separei a matéria e foi para a minha pastinha!

    Esse blog é igual vinho! Vai passando o tempo e ele só melhora!

  5. Não sou de comentar os posts (mas amo por demais) mas esse tinha que parabenizar. Feliz por vcs Ana. Merecido. Na verdade é bem assim… quando se faz por amor e o que ama o reconhecimento vem quase como de impacto. Um abraço.

  6. Parabéns, queridos! (Conheço-os há pouco e já tá assim!), merecem cada vírgula do seu sucesso! E adorei você tirar a foto da revista em cima do banco da reportagem! Metalinguagem pura!
    Bj

  7. Já tinha visto no site ai qdo recebo a revista em casa vi lá.

    Parabéns, é um orgulho participar como leitora de um blog tão lindo, inspirador como o seu.

    Vc enche de orgulho esse coração pernambucano.

  8. Ai ana, que bom! Parabéns! Eu nunca comento, mas para dar parabéns vale, né? Rs
    O reconhecimento é resultado da dedicação de vocês!
    Beijos e que venham muitas conquistas mais!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here