
Ai que delícia é começar o ano com a casa em ordem, tudo renovado, com um novo fôlego! Como vocês podem perceber, já estamos com o nosso layout novinho em folha e confesso que estou beeeeeeem animada para essa nova “temporada”.
Como escrevi no post anterior, a intenção desse novo layout é trazer como prioridade todo o acesso ao conteúdo do blog. Temos banners grandes logo ali no cabeçalho, temos posts em destaques (Onde pretendo até colocar uns posts bem antigos, que foram super acessados), assim como sempre teremos um vídeo ali do ladinho direito. Ainda temos a barrinha de menu destacando algumas principais categorias, que ao longo do ano vai acabar mudando com as novidades de pautas.
Além disso tudo, quis voltar para as raízes e deixar ele com mais carinha de vó, e também mais “unissex”, já que o público masculino vem aumentando cada vez mais.
Ah, os arquivos e categorias também estão mais fáceis de achar! Isso porque quando você clica aí na barra lateral, uma página com pequenos ícones e títulos dos posts é aberta, facilitando as buscas.
Estão notando como o espaço da postagem ficou maior? Muito mais confortável pra navegar e ainda permite fotos mais largas. No rodapé de cada post também vem a assinatura do redator, então nada mais do Leo fazer um post e vocês ficarem chamando ele de Ana, heim? Hahaha. Ah, temos o “Veja mais” no fim do cada post, e agora com fotinhos aparecendo, que é pra te pegar pelo braço e fazer navegar ainda mais nesse bloguénho.
Depois da última postagem da página, uma barra alguns produtinhos da loja que não sou besta nem nada, né gente? Assim quem ainda não viu as novidades ou não conhece a Casa de Criação, já tem acesso fácil sem precisar digitar o endereço. Em seguida o rodapé com tags, Instagram (Segue aí meu povo @avoqueria) e Pinterest.
Agora o nosso layout é responsivo, ou seja, ele se adapta aos tamanhos de todas as telas de computadores e também tem a sua versão para tablet e smartphones =)
Nesses primeiros dias estamos fazendo alguns ajustes, então não estranhem se tiver algo meio fora do lugar. Também tenho que trocar essa foto minha do perfil e atualizar uma com 3.2 , hehe.
Gostaram? Sei que não dá pra agradar a todos, mas tentamos deixar tudo bem simples e funcional, e amei que ele ficou assim, todo “apareçudo”, com uma carinha mais profissa.
Agora todo o meu carinho e agradecimento a Ana Flavia Vidor, que fez e programou todo o layout, numa pontualidade britânica com os prazos e super paciente e querida em cada etapa de todas as mudanças. A logomarca e identidade visual ( Beijos pra minha tchuca Anne Pires ) continuam praticamente intactas, tô apegada pra sempre.
Tudo TOP, lindo e maravilhoso.
Amei as novas pautas para o blog.
Tá tudo uma maravilha só!
Bjus
Obrigada Jaque <3
“Eu gostiiiiiiii”!!!
Ah que bom, Rita!
Aiii feliz!
Tão lindo, tão claro, tão chique!!! Adoreeeeeiii! 😉 🙂
@rejane, Que bom que vc gostou, Rejane! Fico muito feliz! Beijão
@Ana Medeiros, teste
Muito bom! Ficou lindo! E já estou acessando pelo celular!!!!! Sucesso!
O blog está lindo, Ana! Como sempre, só que mais…hehe
Não sei se ainda dá tempo de fazer uma sugestão….mas eu sinto falta da data em que o post foi feito. É possível que eu não tenha achado, mas às vezes leio alguns posts relacionados e fico me perguntando “isso foi antes de ela ter o segundo pioio?” ou “tá, é na outra casa, mas antes ou depois de pintar a sala?”. Outra coisa: aqui os produtos sonhos de consumo estã aparecendo gigantes, por enquanto.
Não quero parecer aquelas chatas, mas acho que esses feedbacks são válidos sempre.
Mas o mais importante é que eu amei, amei amei! 😀
@Paty Varriale, Oi Paty,
Sugestões super aceitas =)
Já estamos colocando as datas e verificando o porquê das imagem estarem aparecendo nesse formato pra você.
Obrigada viu?
Beijãooooo
Parabéns, Ana! Tá lindo!!! Nada como começar o ano com um arzinho de novidade na praça, né?
Também dei uma mega mudada no layout do Lá de Casa…
Muito gás pra vocês aí nesse ano, viu?
Beijão!
Acompanho seu blog há um tempo, Ana! E sou completamente apaixonada por ele!
Ficou ainda mais lindo e fácil de encontrar tudo!
E também estou super empolgada com essa nova fase!
Beijos, Nat
Parabéns Ana, que 2015 seja um ano de paz, prosperidade e muitas alegrias!!! Adoro o ACQAMVQ!!! Viva o novo, viva a vida!!!
RRAZÔ NO LAYOUT NOVO!
Muito mais dinâmico, amei <3
Ficou demais Ana, muito bacana mesmo, parabéns! Desejo muita sorte pra vocês nessa nova etapa do blog, vocês merecem todo sucesso do mundo.
Beijos
Eu adorei, Ana!!! Ficou lindo! PARABÉNS!
beijoca, amore!
Ana, o seu blog ficou maravilhoso com a nova carinha!
Conheci o seu blog há pouco tempo, indicação de uma amiga da Marabraz que tem contato com você e me encantei pelo blog e pela sua família. Quanto carisma! Parabéns pelo layout lindo, pelo trabalho e adorei a nova proposta do blog para 2015.
Beijão!
Erika
Brigadeiro de Alface
Lindão, como sempre!! <3
Está muito lindo, mais dinâmico e agradável de olhar. Parabéns, sucesso e feliz 2015 😀
Parabéns!!!!!
Amo o blog e sua linda família!
Sucesso sempre!!!
Beijos
Ficou lindooooo!!!! Mais clean, objetivo, direto, atual, fotos maiores, as cores ficaram show e com o mesmo charme de sempre. A navegação tá ótima. Só a dica dada aí em cima sobre o tamanho das fotos da lojénha (rsrs) que tá distorcendo inclusive, mas deve fazer parte dos ajustes finais.
Parabéns!! E essa marca que a Anna Pires fez é linda demais! Arrasando como sempre!
Valeu a pena esperar!!! Ficou mara!!!
todo mundo já falou o que eu vim dizer, mas repetir elogios não tem problema né! Ficou super lindo, estiloso, profissional, atraente, fácil, tudo de bom!
Quero ver desafios pra galera de casa! Quero minha casa de cara nova e assinada pelas dicas da ACQMVQ!!
Beijos e sucesso!
Oi! Aninha, tá tudo lindo, mas sinto falta de os posts terem o fundo diferente do brancão, é que o branco deixa a leitura mais cansativa, um fundo pardo (como estou vendo aqui nos comentários) ficaria mais confortável… No mais, só lindeza!!! Um abração!
Ficou incrível o layout! Amei demais!
Adorei o novo layout!!! Ficou lindo! Ficou fácil de ver as fotos e de ler o texto… parabéns pra todos vocês!! Bjks
Amiga!!! Tô lavada, passada e dobrada! Coisa mais linda e organizativa que ficou! Sua cara, nossa cara! Muita sorte, muito trabalho, muitas vendas pra vocês! Muito #orgulhoalheio de vocês, meus queridos!!! <3 <3 <3
Aeeee ! Parabéns casal, ficou lindo. Bjks e sucesso em 2015
Ana, acompanho o blog há um tempão! Fico feliz de ver os avanços, as conquistas e o modo como vão tocando esse projeto lindo. Parabéns! Vida longa e colorida para o blog!!!
@Naza Salutto, Muito obrigada Naza, muito feliz por esse carinho e reconhecimento. Beijo grande =)
@Diana, Amo tu, xuxu. Obrigada pela força e carinho!
Beeeijos
@Paula, Muito obrigada Paula!!! Vou lançar os desafios a partir de fevereiro viu? Que bom que gostou da ideia, vai ser massa!!!!
Beijo enorme procê
@Roselim Xavier, Que bom que vc gostou, Ro. Muito feliz que até o momento ninguem me xingou hahaha.
As fotos ja estao aparecendo no lugar certo?
Beijo grande
@Erika Elenbaas, Erika, que nome mais espetacular esse do seu blog, hahaha.
Ja indo visitar pra aprender algumas receitinhas.
Mil beijocas
@Paty Varriale, Super válidos Paty, já atendemos a todas as suas solicitações, hahaha
Beijocas e muito obrigada
Tá lindo! Lindo!
Feliz de acompanhar o blog há tanto tempo!!
Já vi ele de várias ‘carinhas’!!
Só uma ideia: o nome de quem fez o post podia vir no início também… fiquei meio na dúvida de quem estava ‘falando’.. rsrs..
Beijo Ana e cia.. 😉
Sucesso sempre!!!