Nova Tattoo

Mais uma! Essa ainda mais especial que todas as outras ♥

Agradecimento ao amor da minha vida, que é mesmo um cara ar-re-ta-do e cheio de talento (marido que me tatuou). Sim, é a silhueta do perfil do Vinico.

Foto sem cor porque está bem inchado e vermelhão,ainda precisando de alguns retoques, doeu muito dessa vez #sofri

(Em progresso, postei no Instagram durante o dia @avoqueria)

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

31 Comentários

  1. Anita, tu é corajosa mesmo! Vi lá no face mas pensei que era de henna, porque é enorme! Achei maravilhosa a idéia, e olha que nunca gostei de tatoos, mas essa é linda, divina! Parabéns! Vc é arretada mesmo! Beijo!

  2. PQP, ameiiiiiiiiiiiiiiiii, ficou perfeita! lindaaaaaaaaaaaa. Amo “tatus”, apesar de não ter nenhuma…. ficou do ca@#&*%!!!!!!!!! please, desculpe os palavrões!!!!!!! bjs

  3. Uau que linda essa tattoo. Ficou um charme, a imagem é linda demais e com um significado muito, mas muitoo importante pelo visto.
    E o melhor, maridão que fez!!!
    Queria ter essa coragem (não tenho coragem por morar ainda com os pais, eles me decapitam se eu me tatuar).
    Amo seu site, desculpa não comentar.
    Beijos e boa semana

  4. Parabéns, ficou MARAVILHOSA ! Serviu de inspiração pra fazer a minha tattoo pro João. Deve ter doído a beça hahahaha
    beijoo

  5. Oi Ana, parabéns pela coragem!!! Sempre quis ter uma tatoo mas não me arrisco pq sou mega molenga para dor!!!!
    Tenho acompanhado seus posts há um tempinho e adoro tudo. E por isso te convido a participar de um meme lá no meu blog, um movimento de algumas blogueiras para se conhecerem melhor.
    Bjo
    Adri

  6. Nossa que legal, eu acho que tatuagem é uma coisa pra sempre, eu ainda não fiz, mas eu fico emocionada quando alguém conta o porque fez uma tatuagem, os momentos que passamos e as coisas lindas que a vida nos dá, isso é muito legal. Parabéns, a sua tatoo foi bem criativa. Curti!! Abraços!

  7. Olá Ana!!!

    Sua tatoo ficou LINDA. Também já fiz uma em homenagem ao meu filho. Uma seringuinha feliz, pois ele é diabético. Tonico curte muito a seringa no meu braço e tenho certeza que seu Vinico também curtirá a sua.

    Agora me diz: marido também faz tatoo? Não sabia de mais essa habilidade. Família de talento. Parabéns pra vocês.

    Um beijo

    Fernanda Dutra

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here