Nossos stands queridinhos da Fenearte e o que trouxemos pra casa (Parte 3)

stands

E no nosso último post da Fenearte 2013, resolvi fazer uma listinha dos standes que mais curtimos na feira, mas antes de tudo só um aviso: Não consegui visitar todos, e olhe que fui dois dias. No primeiro cheguei um pouco tarde, e como já vinha de outros lugares, estava muito cansada pra andar por todas as ruas da feira. No segundo dia, fui mais tranquila, mas como tive que levar o Vinícius… Bem, já deu pra entender ne? rsrs.

O bom mesmo é ir pra passar o dia e com um calçado bem confortável, e claro, pegar dicas bacanas com o pessoal que já visitou. Por isso, resolvemos fazer uma listinha dos expositores que mais gostamos (Essa não é a expressão correta, já que a diversidade de trabalhos e o talento das pessoas faz a gente gostar de quase tudo) pra quem for visitar o Centro de Convenções nos próximos dias:

 

07GivanildoXilogravura-Recuperado

06EdgarViana

11FLORES

09ira

10tapetes

08guatemala

Passei mal de vontade de trazer tudo pra casa, e marido só ali do ladinho controlando a louca aqui. No final das contas, trouxemos umas impressões e uma bolsa do lindo trabalho de cordel do Givanildo, essas matrioskas do stand Ucrânia e um casal de madeira do Edgard Viana.

nossas-compras-fenearte

Fizemos um álbum na nossa Fanpage com todas as fotos tiradas no evento, passa lá que tem outras lindezas da Fenearte 2013.

 

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Ana, eu sou a chata do tapete, lembra? Vivo te perturbando sobre o seu tapete da sala, mas você nem liga pra mim… hehehe.

    Mas sério, que coisa linda essa “mar” de tapetes e outras coisitas mas!
    Vou esperar chegar uma feira dessa aqui em Fortaleza, quem sabe assim eu encontro o meu tapete!

    Você deve ter curtido horrores hein! :))

    Bjo em vocês!

  2. Gennnte, muiiito lindo mesmo, parece que a cada ano eles se superam, pena que agora estou morando a 700km de Recife =/ Todo ano era presença garantida… Mas amei mesmo, se eu tivesse ido tinha trazido com certeza pelo menos umas rosinhas de madeira, liiindas!!!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here