Nossas cerejas na sua casa!Mega Sorteio!

Hoje venho contar uma novidade lá do Estúdio! Olha que legal!



São três chances de participar:

Indo lá no blog do Estúdio Cereja e respondendo duas perguntinhas básicas, você concorre a 3 pôsteres, onde você vai escolher lindamente os seus queridinhos.


O seu RT pode valer um pôster! Twitte a frase com o link: “Eu quero o @EstudioCereja na minha casa http://ow.ly/4x4kj” e concorra a um pôster Jantar!

Curta a fan page no Facebook e você já estará concorrendo a um pôster de sua escolha, simples assim!!!

Quero agradecer a todas as queridas que deixaram recados carinhosos e de apoio ao meu draminha com o primeiro dia do Vinícius na escolinha.Hoje começamos a adaptação e ele ficou observando tudo mas ainda chorando toda vez que eu saia de perto, voltamos mais cedo e amanhã tem mais =) Um abraço apertado em cada uma de vocês.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Ana: eu surtei de vez com a minha casa!!! Cansei de me dar desculpas (ela é alugada, eu fiquei viúva e estou desmotivada, os papéis precisam ficar aparentes para ter fácil acesso, etc) e agora quero mudar o astral! Da casa e o meu!!!

    Se você quiser divulgar e me ajudar (e deixar suas super leitoras comentaristas ajudarem também), eu ficaria MEGA ULTRA MAXI FELIZ!!!

    Como eu sonho…
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-diario-da-mirys.html

    Como está:
    http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2011/04/surtei-2-vergonha-diario-da-mirys.html

    Bjos e bençãos.
    Mirys

    PS: se eu ganhasse uma das promoções da Cereja, já imaginou???? Vou correndo pro face! Há!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here