Nossa nova loja online!

Estou há 13 anos prestando reverência a história da minha ancestral. Falo sobre dona Edite desde o momento em que me tornei mãe, quando grávida do meu primeiro filho, que esse ano também faz 13 anos no dia 13 de Novembro, decidi contar um pouco de nossa história para pessoas que nunca vi, na internet, por meio dessa página.

Com a mãe a blogueira nasceu também a empreendedora. Ao longo dos últimos 13 anos passei por três experiências e criei negócios. Mas também quebrei a cara, falhei, percorri outros caminhos, abandonei planos…sem arrependimentos, mas o A casa que a minha vó queria é uma marca com o coração que pulsa.

Não existe estratégia digital pra chegar até você que não seja sobre contar a minha história e a de Dona Edite, minha avó. Herdei o desejo de construir um espaço confortável e seguro pra mim e para os meus, e é através da decoração, de objetos e pequenos móveis, que materializo também a minha vontade que você encontre conforto, praticidade e beleza na sua casa.

Bem-vindos a nossa nova loja online!!! Em nossa primeira coleção, apresentamos o “Pequeno escritório em casa”.

Com amor,

Ana Medeiros.

Ps: Até sexta-feira temos 13% de desconto em todas as compras. Use o cupom: PRIMEIRACOMPRA

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here