Nossa noite de Natal

Muito estranho fazer esse post mostrando uma mesa cheia de comida, hahaha. Mas essa foi a nossa primeira ceia de Natal após 8 anos juntos (Sempre indo pra casa dos parentes) e merece ficar o registro, rs.

Sem muito saber o que fazer para a ceia, já que não sou um primor na cozinha, sequestrei a minha tia Bel pra passar o Natal com a gente. Sabe a tia mundo ama o que ela cozinha? A tia que consegue reunir a família toda em volta da mesa? Depois de definirmos tudo que iríamos fazer, comprei os materiais e fiquei dando suporte, enquanto ela preparava um monte de delícias.

Teve arroz com passas? Teve sim. Teve flor de tomate pra decorar o prato? Também. Teve farofa de cenoura? Item obrigatório! Hahaha.

Só não deu mesmo pra gente fazer as mil coisas que pensávamos pra decoração. Trabalhamos até o dia 24 e infelizmente não consegui fazer nada pra casinha ficar mais no clima de Natal. Sabe como é né…Casa de ferreiro…

Mas foi uma noite feliz, muito feliz.

natal1

natal2

natal3

natal4

natal6

natal5

natal7

E pra quem não viu os dois vídeos mais lindos do ano que postei lá na Fanpage…Ah gente, assiste vai! E pega o lenço =)

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

7 Comentários

  1. Oh Ana, que coisa mais linda e mais pura esse Vinico. Me emocionou.
    O perdão é sem dúvida algo muito valioso, uma lição muito mais valiosa que uma punição.
    Parabéns pela ceia, pela decoração improvisada, mas principalmente pela maternagem. Cheia de apego e amor.
    Um beijo cheio de carinho por essa família linda.

  2. Ficou linda a ceia Ana!!! Feliz Natal!!! Pena eu não conseguir ver os vídeos, pois não tenho face e ele pede para colocar a senha… 🙁

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here