No braço e na vida real – Agora tenho a minha “Eames”

Até já tatuei essa danada, então vocês devem imaginar o quanto amo essa cadeira. Daí que o Eder, amigo querido da Essência Móveis, me pergunta:

Como assim você tem na pele e não tem na sua casa?

Como dizem por aqui…Pense num absurdo!!! E foi no meio dessa mesma conversa que a loja me enviou uma de presente.

Já tinha planos de comprá-la, mas seria justamente nessa fase de decorar nossa sala de estar. Bom que ela chegou não só pra decorar, mas também para lembrar que boas parcerias existem, e podem acreditar que não é puramente pela propaganda, o carinho é grande entre todas as pessoas envolvidas.

FAMILIA E CADEIRA

Agora ela está aí no cantinho que já estava sendo preparado para recebê-la, toda se achando a protagonista da casa. Ficamos tão empolgados que a “cortamos” na maioria das fotos, hahahaha. Vinico deu trabalho pra sair e me deixar sentar pra foto, até cara de bravo fez pra me tirar, e o Leo meio constrangido e envergonhado com a vida de marido de blogueira. Só faltou a neguinha (Flicka, nossa cachorra) que até subiu, mas quando a cadeira balançou ela deu um pulo e disse que não voltaria mais, amém.

Obrigada Essência, pelo cuidado, pela pontualidade na entrega, por toda consideração do mundo e por ser o gênio da lâmpada (ou a fada madrinha)?

*************

A DAR balanço é uma criação do meu designer querido Charles Eames. Mais informações dessa lindeza? Só clicar aqui.

banneressencia-12

Essência Móveis de Design

Site * Fanpage * Televendas: (11) 2626.7316 – (21) 3005.3146 – (12) 3144.9574

Ps: Vocês ainda aguentam ver a minha sala? Volto essa semana com outras mudanças e novidades =)

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

18 Comentários

  1. Também sonho com uma Eames balanço para chamar de minha… Se eu contar q tenho um cofrinho só para juntar dinheirinhos para comprar a minha vc acredita? Pois é, um dia o cofrinho enche e a minha chega aqui! rs
    Beijinhos

  2. Que fofa!!!
    Vcs todos são uns lindos, mas esse cantinho, ficou um tudo no amor da família.
    O melhor foi a cachorrinha fugir de medo!

    Parabéns!
    Ficou lindo messsm…

    Bjos

    *Vinico, seu lindo de doer…

  3. Ahhhhhhhhhhh, caramba! Eu também AMO a Eames! Coincidência maior é que eu também ganhei uma, só que preta, em um sorteio que a Essência realizou no Facebook!!!! Entendo total sua empolgação <3 Amo a Essência, o atendimento e o carinho com os consumidores (já comprei 2 cadeiras lá) e com os sortudos, hehe, é impecável!
    Parabéns, vc merece 🙂

  4. Parabéns, Ana! Sua cadeira é mesmo linda! Melhor ainda é ter uma família bacana como essa pra dividir as “sentadinhas” ,né? Ou será que você vai ficar com ciúme, hem?

  5. Ana, já peço desculpas caso você já tenha publicado porque eu não achei, mas existe tuto desse coração lindão? Quero pra mim hehe.

    Eu também sou louca pela Eames balanço. Estou montando minha casinha de casada esse ano e já me realizei um pouco com minhas formigas na mesa de jantar e uma humilde Eames de pé torre e sem braço de apoio que finge ser poltrona ali no cantinho da sala. Um dia eu dou feijão com arroz pra essa menina e ela vira um balancinho, hehe.

    um beijão, parabéns pela conquista!

  6. Sou leitora nova… vejo sempre agora, dei um bizu nos textos antigos e to apaixonada pelo seu jeito de escrever e pela cor dessa parede. Gente, que cor é essa? Vacilei e perdi algum post???

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here