Nichos na cozinha

Meses atrás mostrei uma foto aqui no blog de uma sala de jantar com nichos na parede (pessoa apaixonada por nichos sou eu) abrigando uma coleção de bules, coisa linda.

Hoje me deparei com esses na cozinha e fiquei igualmente encantada...

A cozinha não tem cor, as paredes são todas brancas e o vasos coloridos ganham destaque mais que lindo no visual do ambiente.

E falando em decoração de cozinhas, nichos e prateleiras, estou fazendo parte do time do blog Na minha Panela, e dei uma dica bem legal por lá esses dias. Vejam ai na foto que não basta ter somente as prateleiras/nichos…Tem toda uma iluminação banaca ne? Falamos disso lá também =)

Imagem

4 comentários em “Nichos na cozinha”

  1. Oi, Ana!
    Concordo conntigo. Acho que nichos são uma ótima estratégia decorativa para deixar a cozinha charmosa. Além delas, as prateleiras também, exatamente o que você abordou no blog na minha panela. Sabe que também abordei algo similar em um post no Bicha Fêmea? Foi aqui: http://www.bichafemea.com/2010/12/20/decoracao-de-cozinha/

    O que acrescentei a essa ideia, lá no post, é o fato de ambos (nichos e prateleiras) também contribuírem, e muito, para a organização da cozinha. Enfim, elas são tudo que há, né? 🙂

    Beijos,
    Lidi

  2. Pingback: Cozinha com Nichos | Cozinhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras