Nem parece a casa do BBB!

Se eu disser que não curto um reality estarei mentindo, mesmo sabendo que existe mó manipulação, baixarias e mequetrefes envolvidos, eu curto. Tudo bem que o BBB já deixou de ser um vício há anos, vejo só chamadas na tv, notícias que pipocam na internet ou um ou outro amigo comentando da fulaninha e do sicraninho que fizeram saliências no edredom (Assim mesmo que  a vó do Leo  faz seus comentários em relação ao programa, haha). Também por causa do sono que hoje em dia chega bem cedo, não tenho conseguido assistir nadinha, nem o Comendador, rs.

Mas ontem enquanto todos dormiam e as câmeras estavam desligadas por aqui, dei uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil (Oi, Bial) e né que fiquei presa vendo o programa inteiro? Até me esforcei pra descobrir quem era o mocinho e o vilão dessa edição, quem já tinha se pegado ou qual era o mais gatchénho da vez (E que bom que as pessoas normais voltaram ao programa né? rs), mas não consegui mesmo foi tirar os zoinhos de toda a decoração da casa, que surpreendentemente, está linda esse ano.

Lembram das bizarrices decorativas dos anos anteriores? Era tudo tão surreal que nem valia os comentários aqui no blog (Eu sei, o Boninho tá pouco se lixando para um post no #ACQMVQ, haha), mas depois do que assisti ontem, vale post em 2015, sim senhor!

A decoração do BBB15

O que pude perceber é que a galera deixou as paredes em paz, pelo menos as da sala e cozinha, nada de cores muito extravagantes, estampas de animais ou psicodélicas.

Tons neutros de cinza em contraste com variações de marrom e laranja na sala de estar, com destaque para o tapete listrado e almofadas com mesma paleta de cores. E as duas mesinhas de centro? Cada vez mais gostando desse tipo de composição.

bbb15-4 bbb15-5

O ambiente que mais me chamou atenção foi a cozinha, que agora está bem ampla, com pegadinha rústica, com janelões incríveis, uma horta no balcão e com objetos coloridos de super bom gosto. A ilha ganhou uma bancadinha com cadeiras diferentes, e a mesa principal que antes era de vidro e redonda (ou oval?), agora foi substituída por uma de madeira enoooorme e também com cadeiras diversas. E o piso? Que lindura. Chocada com essa cozinha!

bbb15-12 bbb15-13 bbb15-11

O quarto do líder também veio com uma decoração super agradável, misturando paredes de pedra, piso super rústico de madeira e móveis mais modernos, assim como a banheira branca+transparente toda trabalhada no design e glamour. Todos convivendo numa boa.

bbb15-1 bbb15-3bbb15-2

Depois do quarto do líder os dois outros quartos caem no clima da zuêra, mas ainda assim cada um tem o seu valor.

O quarto laranja vem mais perturbador, mas vale ressaltar que esses jogos de cama são lindos e os móveis com pezinhos palito e gavetas trabalhadas e bem diferentes umas das outras, acende uma luzinha de ideias boas em cima da minha cabeça, coisas para se pensar e criar pelas bandas de cá (De uma forma menos extravagante, rs). As molduras pretas nas paredes quebram um pouco o coloridão, mas  trazem um peso maior de incômodo na composição geral, que obviamente, tem essa intenção.

bbb15-6bbb15-8 bbb15-7

O quarto azul tá fofo e tranquilex, colocaria meus filhos pra dormir nele sem problemas, hahaha. Acho que ficou bem lúdico.

bbb15-9 bbb15-10

A área externa da casa também ficou uma maravilha, e quem ainda não viu, pode clicar aqui que tem todos os detalhes.

O que vocês mais gostaram? Algum objeto ou móvel em particular? Vou tentar descobrir mais informações sobre eles.

UPDATE: Voltei aqui pra inserir esse vídeo do Minuto Decoração, da Essência Móveis, onde a Maria fala um pouquinho mais da decoração do BBB, o que devemos evitar copiar e o uso de várias tendências que foram usadas esse ano =)

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Oi Ana, esse piso da cozinha é maravilhoso. É uma tipo de porcelanato, piso frio, sei lá como fala. Uma cafeteria aqui perto reformou recentemente e colocou. Eu enlouqueci quando vi. É o grito da moda !! É lindo por demais ….E realmente a decoração é a única coisa a se apreciar no BBB. Bjks

  2. Também não vejo BBB há muito tempo, mas nessa edição com pessoas normais até tenho visto algumas coisas. Também adorei a decoração da casa! Esse quarto laranja não é bem meu estilo não, mas até que ficou bonitinho. O resto adorei! O jardim é um caso de amor a parte, eu acho lindo!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

  3. Oi Ana!
    Eu amei a cozinha! É rústica e romântica.
    Sonho com uma ilha dessas. E a mesa então! Um espetáculo! Até o jogo americano é delicado, floral.
    Sem dúvidas, a melhor cozinha de tds os BBBs. Eu com uma dessas não sairia de lá. rsrs
    As casinhas do quarto azul tb são meus objetos de desejo. Muito fofas!
    bjs
    Gisele

  4. Nem tinha visto a casa ainda e ficou muito legal. Fiquei querendo uma casinha daquelas pendurada no quarto azul, achei muito fofas!

  5. Os edredons e almofadas/travesseiros são de uma loja aqui de goiania : Silvia Heringer são especialistas em alta costura o insta dela é @silviaheringerr e a loja é linda … Tbm adorei a decoração desse ano , principalmente a horta da cozinha, já quero fazer aqui em casa … Bjos adoro o blog !!!

  6. Oi Ana!! Eu gostei muito, especialmente a sala e a cozinha!!! Tb não vejo BBB, então seu post veio bem a calhar pra quem ama decor! 😀
    Eu gostaria de saber de onde é o sofá. É exatamente o que eu to procurando aqui pra casa, mas de uma cor diferente.
    A mesa da cozinha, caso alguém esteja interessado, é da TORA Brasil. Eu sei pq quase encomendei uma pra minha casa, os móveis que eles fazem são de madeira certificada, de reflorestamento.
    Beijos!!

  7. oi Ana!

    Eu gostaria de saber de que marca e modelo é a cafeteira que existe na cozinha… Ela é diferente, nunca vi igual!

    Bjs!

  8. Durante o programa BBB 15 tentei em vão obter a informação sobre as casinhas de passarinho que serviram de decoração no quarto azul.
    Vocês poderiam me ajudar?
    Onde compra-las?
    Ou quem confeccionou para eu entrar em contato?
    Grata. No aguardo de informações.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here