Poderia ser mais um monte de cartazes. Não é! #CasadeCriacao

Quando a ideia do Casa de Criação surgiu lá no primeiro semestre do ano passado, relutei um pouco em retornar com venda de pôsteres, pra quem não sabe, antigamente eu tinha uma loja só com esse tipo de produto. Queria seguir adiante, pensar em coisas novas, algo que realmente pudesse ser muito exclusivo e feito por nós aqui em casa. Bobinha ne? Muito bobinha. Pensar em deixar de lado algo que gosto tanto, que os leitores sempre pediam e que sei que a gente pode fazer cada vez melhor. Muito bobinha.

casadecriacaoposteres

Até que um dia a Cris Lisbôa, autora de alguns dos meus livros preferidos, e que tenho uma admiração gigante desde o primeiro email trocado, me chamou no bate papo e disse praticamente assim “Toma que é teu, vamos tocar esse barco”. Um arquivo do word com muitas frases lindas tiradas de seus livros. Sim, ela estava me entregando um tesouro, e mesmo sem saber, me entregava também o ânimo que eu tinha perdido.

Surgiu assim a primeira coleção de pôsteres da Casa de Criação, com a ajuda da querida Fernanda Toniazzi, que conhece a Cris muito bem e sabe que ela gosta mesmo é de ser assim, direta com as fontes, certeira nas palavras, sem frutiquices.

Com a palavra, Cris Lisbôa:

“Quando o mundo alumbra, Vinicius. Quando o mundo machuca, De Moraes. Para o hoje, ficamos com o primeiro. Por ser verdade verdadeira esta coisa de que vida é a arte do encontro embora haja tanto desencontro pela vida. E porque é tempo de colheita. Em parceria, claro. Com Ana Medeiros, que nunca vi, sempre amei e Fernanda Toniazzi, inventora das imagens do sonho, ops, curso Go, Writers, coloco mais um bloco na rua. Cartazes. Com frases dos livros que saem do meu silêncio. Pra colocar na sala, no quarto, no corredor que dá para o delicioso abismo. Tomara que tu goste”.

casadecriacaoposteres1

Então veio a empolgação e com ela o desejo em atender aos emails das leitoras que antes acompanhavam o nosso trabalho, meu e da Anne, na outra lojinha. A Anne Pires é uma outra pessoa muito talentosa, que tenho muito amor e que sempre topa me ajudar com todos os projetos mirabolantes que coloco na cabeça. Então além de liberar o pôster já conhecido aqui no blog (Tenho na minha cozinha, lembra?), ainda criou uma nova versão pra ele, toda retrô e repaginada.

casadecriacaoposteres2

E pra finalizar essa novidade, eu e o Leo também queríamos preparar umas coisas lindas pra vocês, onde pudéssemos demostrar um pouco do nosso amor pelo morar e pela vida. Ficamos muito satisfeitos com o resultado =)

casadecriacaoposters3

Então é isso. Novos produtos na nossa Casa de Criação, que poderia mesmo ser mais um monte de cartazes. Não é. É o resultado de bons encontros, de colheitas, de pessoas que escrevem, desenham e trabalham com amor. Ganhamos asas e um time.

Passa lá meu poooooovo, passa que o FRETE É GRÁTIS:

Casa de Criação A Vó queria…

Loja Virtual 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

5 Comentários

  1. Oi Ana. Que coisa mais linda! Acompanho seu blog há mais ou menos 1 ano e meio quando saí da casa dos meus pais pra morar sozinha e comecei a vasculhar na net sobre coisas de decoração pra minha casinha. Por aqui aprendi a dar personalidade a uma casa, a ter vontade de pintar paredes (haha) e também conheci a Cris Lisbôa, que depois de ler um trechinho do que ela escreve em um dos seus posts, corri pra comprar um dos seus livros. Agora você, que sempre tem uma surpresa boa, me vem com essa coleção que além de ter toda a graça do blog, tem também frases da Cris Lisbôa. Ai, ai. “Sorte minha que tu existe”. =)

  2. Que boa notícia!!
    Acompanho vocês desde o Estúdio Cereja
    (quando já estava prestes a encerrar as atividades)!
    Desde então…penso em enviar um e-mail pra pedir o pôster “Nós podemos”.
    Foi a releitura que mais me encantou da frase histórica!
    Pensem nele com carinho!!!
    Aproveito para desejar “uma boa hora”! Que o bebê venha para somar ainda
    mais nessa família tão criativa, que reflete afeto por meio dos textos e imagens,
    resgata as coisas simples e que realmente tem importância!!!
    Um ótimo final de semana!
    beijo
    Nathalia

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here