Não enjoamos das cores e amamos design

É a combinação perfeita para os meus olhos, que me desculpem os nudes (Quantas vezes já falei isso aqui? Mega repetitiva Ana Medeiros). Sim, é uma decoração super ousada: cores primárias, outras que gritam e combinações fortes.

Tenho quase certeza que você fica pensando se essas pessoas não enjoam de uma casa tão colorida, se a vista não cansa, se o humor não é alterado, se vez ou outra elas não surtam e enfiam a cara no travesseiro pra ver um pouco de preto absoluto,ou se não sentem vontade de entrar em um hospital onde o branco reine.

Isso é muito pessoal, mas respondendo por mim, posso te dizer que nada disso acontece. É mais ou menos como fazer tatuagem em um lugar bem visível, você esquece, se acostuma, é natural. Depois de um tempo você olha pro desenho do mesmo modo como olha pro seu polegar, indiferença total. Só percebo que meu armário é todo colorido quando alguma visita chega aqui em casa e grita “Olha o armário dela, fulaninho!!!! Meu Deus, como você fez?”, ou quando o Vinico fala em voz alta, repetidamente “Vermelho, amarelo, rosa e laranja. Vermelho, amarelo, rosa e laranja. Vermelho, amarelo, rosa e laranja”.

Sim, vai chegar o dia que vou enjoar, achar ridículo, me incomodar. Mas te digo que se isso acontece até com os meus cabelos, imagina com a decoração da minha casa? A gente vai mudando e vem todo o pacote.

Essa casa é muito original não só por causa das cores. Perceba que os móveis e objetos possuem uma pegadinha “retrô” e tem um design bem legal. Onde tem porta tem cortina leve dando um charme a mais, onde não tem porta também tem cortina, rs. Tem teto e chão pintados da mesma cor, tem cama com cabeceira improvisada e tem cadeirinha de criança também no escritório, porque nessa casa todo mundo deve fazer arte. 

Quer se apaixonar mais por essa casa em um blog super inspirador? Clica aqui benhê!

Na Essência Móveis achei uns objetos iguais e outras bem parecidas com o que vi nessa casa linda. Quem quiser investir em um design bacana na decoração, fica a dica:

Mesa de centro Star * Sofá FK1 * Pastil Chair * Luminária Lotus pendente (Amo!)

Esse post é um publieditorial e faz parte da coluna quinzenal da Essência Móveis de Design.

Site * Fanpage * Televendas: (11) 2626.7316 – (21) 3005.3146 – (12) 3145.1288

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

14 Comentários

  1. Depoimento de uma pessoa Nude:
    Eu sou nude, sou uma pessoa nude. Uso roupas pretas, brancas e pouco coloridas, gosto de decoração em branco, preto, clássico e linhas retas. Comprei um apartamento antigo que aos poucos estou reformando, algumas coisas eu e o Husband msmo quem fazemos, como pintar as paredes. Encrenquei que queria uma parede “colorida”. Ele quase mandou me internar. Mas fomos em busca da cor. Eu queria um tom de roxo, voltamos pra casa com um azul royal. Pintamos a parede da cabeceira, chorei 2 dias. Repintar era o que mais me fazia sofrer, é um trabalho ingrato lixar parede. Ficou azul uma semana, duas, três, agora faz um ano. Adoro minha parede azul. Combinada aos poucos móveis brancos e aos jogos de cama de cores fortes deu personalidade ao quarto.
    Sou uma nude em tratamento, as imagens foram um pouco chocantes pra mim, confesso, mas vou me adaptando…

    Hehehehe, brincadeiras a parte, é tudo verdade…rs

  2. Neta yo ame su blog y este post con una casa tan colorida. yo estoy redorando la sala de los niños en mi casa me inspirare en tus imágenes . seré una seguidora tuya
    saludos

  3. Acredito que a gente não enjoa de uma coisa enquanto ela refletir a sua personalidade. Se você é colorida, se a cor reflete a sua alma, como enjoar de uma casa colorida? O que pode acontecer é você enjoar de uma coisa ou de outra… porque você mudou, sua visão de mundo deu uma mudada. Se somos seres em eterna metamorfose, porque a nossa casa não pode ser também? Convenhamos que ter tudo sempre igual é tão chato! Então, não tenho medo de me jogar! Se eu quiser tudo colorido, que seja! Se eu enjoar, é só mudar depois!! Simples assim! =)

  4. Eu também sou uma pessoa colorida, e quanto a casa, a minha é colorida também. Mas cada objeto que coloco em casa procuro ter uma ligação com aquilo…a cadeira de área igual a casa da bisa, uma moranga e a jarra igual a que tinha em casa quando criança, personagens, cores e desenhos que despertem em mim sensações boas…

  5. Oi, adorei a ideia da esteira de praia, vou colocar em pratica no meu quarto para esconder alguns fios da tv!! amei! obrigada pela inspiração!! casa de muito bom gosto.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here