Móvel de quinta: Mesa para trabalhar super funcional

E se você pudesse ter uma mesa para trabalhar que fosse além do design convencional e te trouxesse mais e mais funcionalidade e conforto (Essa semana só estou falando de “office, perdão. Deve ser porque o “batente” essa semana não tá fácil, haha)?

Não estamos falando aqui de uma altura ideal ou um tamanho bacana, estamos falando de design gênio!

Espaço para guardar papéis, agendas, cadernos, documentos, tablets. Gaveta para o que tiver que ficar na gaveta. No centro da mesa, um suporte para canetas e outras coisas mais…Ah sim, espaço para os fios não se amontoarem em cima da mesa. É linda de se ver…

Só pra não perder o costume, tá aqui registrado que já pedi uma pro Leo produzir aqui na oficina, até porque essa coisinha linda do pai custa em torno de 1.720 euros.

mesa com divisórias2 mesa com divisórias3 mesa com divisórias4

Calma aê, temos as primas “pobres” e também lindíssimas que podem te inspirar e te fazer salvar esse post nos favoritos e levar pra um marceneiro amigo:

mesa com divisórias5

mesa com divisórias6

Se pretende se arriscar e colocar a mão na massa, pode também seguir esse passo a passo do maravilhoso ABM e preparar a sua no fim de semana, com madeira OSB, que é beeeeeem baratchénha!

mesa com divisórias7

mesa com divisórias8

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here