Móvel de quinta: Estante colmeia de pinus

Ainda na vibe do post anterior, sobre madeira, passo a passo e o quarto das crianças, a próxima ideia a se materializar pelas bandas de cá será essa estante de pequenos nichos para organizar os objetos e brinquedos dos pioios.

Né linda?

Ah, e super prática de fazer também. No maravilhoso blog The Merrythought, eles ensinam com fotos bem explicadas como fazer cada colmeia, depois é só juntá-las de acordo com a necessidade e tamanho desejado =)

Sabe o que é legal? A ideia não limita-se somente ao uso infantil, você pode colocar na cozinha para guardar temperos, no seu banheiro para armazenar maquiagens, produtos de beleza e toalhas, no escritório para guardar papeis e outros materiais de escritório.

Curti demais!

movel de quinta1 movel de quinta2 movel de quinta3

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Eu quero para o quarto da minha filha, ideal para colocar brinquedos pequenos…..uma forma ótima de armazenar, mesmo expostos fica com uma carinha de arrumação….

    rsrsrsrsrs.

  2. Eu ainda colocaria umas rodinhas. Rs Porque, né? Empregada ama jogar água na casa e madeira e água não combinam. Rs Ainda facilita a mudança dos móveis de lugar.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here