Móvel de quinta – Dormindo na nuvem

O móvel de quinta hoje é bem de primeira! Lúdico e apaixonante.

Quando criança, eu e minha irmã dormíamos em beliche. Nos primeiros dias foi uma disputa pra quem iria dormir na cama de cima, o tempo foi passando e a briga era pela cama de baixo, preguiça eterna de subir a escadinha. Quem teve um beliche conhece muito bem essa história.

E quando uma mãe precisa acomodar 3 filhos de idades diferentes em um único quarto? Uma caminha suspensa é inevitável se o espaço for pequeno, e foi essa a solução encontrada pela Meg. Só que tenho quase certeza que pra convencer o filho mais velho a ficar nessa “caminha sotão”, ela teve que dizer que a criança iria dormir nas nuvens, e fez essa “grade” de cama maravilhosa…

Ah, e como detalhes fazem MUITA diferença, ela pintou as partes internas das gavetas com tinta spray.

Imagens: Elsie Marley

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

  1. Um belo quarto de criança. Que se deixe sonhar!
    Frequento sempre o seu blog, acho-o divertido, bonito, inteligente, curioso. Me serve sempre de inspiração (até me arrisco na reciclagem dos móveis).
    Postei hoje um curta dirigido por mim. Sem modéstias, muito bonito de se ver. Vamos lá, petisque. Fresquinho, fresquinho:
    http://vimeo.com/34470188

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here