Movel de quinta – A mesa da Teca

Após duas semana sem ele, estamos aqui, eu, você e o móvel de quinta! E hoje não é qualquer movelzinho não, é a mesa de jantar da Teca Lourenço, que escreve no deliciosíssimo blog Les Choses de Marie.

Ela conta que seu pai comprou a mesa mas ficou pequena pra sala e sua mãe queria de todo jeito revendê-la. A Teca cismou que queria a mesa pra sua casa, com a promessa de que, quando um dia casasse, a levaria. Após sete longos anos tomando conta pra que sua mãe não desse fim a raridade dos anos 50,  Ela hoje “mora” com a Teca (a mesa, não a mãe, rs).

Linda né??

Obrigada Teca, pelo email e pela lembrança =)

***Inspirada nos Marcadores de Quinta da  Happy Batatinha, que por sua vez, se inspira nas Estantes de Quinta da blogueira Mi (Bibliophile) , resolvi fazer aqui no blog o “Móvel de Quinta”


COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

9 Comentários

  1. Oi, já tava sentindo falta do móvel de quinta. A mesa é realmente muito linda, e as cadeiras são super estilosas, amei!

    Bejin

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here