Móveis de design para todos!

Há uns 5 anos fiz um post questionando o porquê de um móvel com pé palito custar tão caro, e o tal post até hoje é um dos mais acessados do blog. O que isso quer dizer?  Que muita gente ainda faz a mesma pergunta ao senhor de todas as respostas, o Sr. Google.

Na verdade estava mesmo querendo saber os motivos ter um móvel com um design que gostava era algo tão fora da minha realidade (além da minha pobreza, rs), já que até mesmo em brechós a compra não ficava tão barata, que coisa! Era uma frustração.

O chatão disso tudo é que até hoje um monte de gente pensa igual a Ana de tempos atrás. Ter um móvel com um design bacana faz toda diferença em qualquer espaço, na casa de qualquer pessoa, porque é algo que tem um valor que não pode ser mensurado, de conceitos que atravessam décadas e que revolucionaram e revolucionam esse mundinho da decoração.

Mas peraê! Que papo é esse dona Ana? Tá ainda assim querendo dizer que é tudo caro mesmo e ponto final? Claro que não, estou querendo justamente te falar o contrário! Ainda que o valor das coisas não se resuma somente as cifras.

Hoje temos várias empresas que produzem e vendem por um preço mais acessível, ainda mais quando conseguimos em determinadas épocas do ano, comprar em promoções, queimas de estoques, bazares. Ter um móvel de design, meu benhê, é muito possível e pode custar o mesmo valor daquele outro que você vai encontrar em uma loja mais genérica. Quer apostar?

A Essência Móveis durante todo esse mês está fazendo uma queima total de muitos itens que tenho certeza que podem estar aí na sua listinha do desejo há um bom tempo. São produtos com até 50% de desconto!! Separei aqui duas listas com sugestões de abalar o bangú:

essencia1

Bazar Essencia

 

É isso mores, aproveitem a oportunidade. Lá na loja deles ainda tem muito mais. Design é para todos!

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here