Morada Kardashian e projetinhos DIY

Hoje é sexta-feira e a bobagem tá liberada! Olha gente, vou contar uma coisa pra vocês: Pelo menos umas duas vezes na semana visito umas páginas do mundo pop, dou uma olhada nos perfis de celebridades e me permito assistir ao TV Fama (com menos frequência, já que quase não assisto TV).

Há pouco mais de um ano, dei-me conta que existe a família Kardashian no mundo, que é composta basicamente por 5 irmãs, um irmão, pai e mãe. Depois de um vídeo erótico da Kim (Uma das irmãs e a mais famosa delas, tipo a protagonista do babado todo, que está de vestido preto de ombreiras aí na foto)  ter vazado com algum cara conhecido na mídia, a família estreou um reality show lá no ano de 2007 e até hoje vivem uma vida de luxo, luxo e bote mais um pouco de luxo na história.

A foto abaixo é um pouco antiga, muitas plásticas e mudanças já rolaram em todo mundo.

Kardshians-capa

Agora em 2016,  Kim continua soberana, casada agora com um rapper americano poderoso e mãe de dois filhos. Não perdeu o carisma nem muito menos sua beleza, devemos aceitar, pra doer menos, obrigada. Tentar entender de onde vem tanta popularidade e dinheiro, é tempo perdido leitores, é coisa de quem nasceu com a bunda virada pra lua, como já dizia a minha vó.

Só sei que essa semana recebi um email do Airbnb mostrando o triplex que a família Kardashian West vai morar nos próximos dois meses, por causa do marido da moça que está em turnê nos EUA.

Vamos espiar, como já diria o Bial (Que por sinal deixou o BBB, já que estamos nesse momento fofoca não custa também te atualizar desse fato). Tem umas ideias boas e que podemos adaptar pra esse mundinho real classe média que vivemos, se liga:

Nessa área da “varanda”, fio de lâmpadas que são bem fáceis de fazer e eu te mostro como faz aí nas imagens abaixo:

kim2

Passo a passo detalhadinho…

cordão-de-luz-3 cordão-de-luz-4 cordão-de-luz-5

Agora vamos falar sobre essa varanda, baby:

kim3

O sofá pode custar uma nota, mas que lembram muito uns de paletes, lembram sim! Nesse vídeo abaixo, Vero ensinou como fazer um sofá com esse material super baratinho. Desculpa, Kim.

O triplex tem tantas  salas que estou confusa, porém vamos nos ater a um detalhe ali atrás do sofá, a mesa de jantar, melhor, foca nos vasos que estão em cima da mesa…

kim5

Juro que inicialmente e numa passada rápida de olho, achei que fossem vasos de concreto, daí fui fazer uma pesquisa no Pinterest e quando voltei vi que não tinha nada de concreto, mas eu já tinha pesquisado e ache que cairia bem o contrate aí com esse lustre ryco (ou sei lá, estou só justificando pra não perder a minha pesquisa, hahaha).

kim16

Clica na imagem e um mundo de possibilidades DIY se abrirá na telinha do seu computador.

vasos de concreto

Outra sala, outra varanda, mas vamos seguir o jogo… (Vocês ricos, me respondam: cada dia num sofá? Rodízio? Mas gente!)

kim12 kim8

kim1

A cozinha é bem modernosa, e nada de passo a passo, ao menos que você queira tentar fazer uma tela parecida com a que vemos ali no fundo, rs.

kim19

FOCA NA LUMINÁRIA COM POTES DE VIDRO! Rá, ensinei aqui a uns posts atrás, clica aí no play.

kim7

Agora Nessa sala kids (ou não), amei muito a tenda. Comprei uma para os meninos essa semana e na nossa próxima casa com sala maior ela ficará assim num cantinho. Podem apostar.

No Casa de Colorir, tem um passo a passo bem ilustrado.

kim10

O lar nova-iorquino do casal, conta com 5 quartos, e mostro 3 aqui pra vocês (Daí eu fico pensando se eles são gente como a gente e andam com berço desmontável, já que tem um bebê ainda na família,  rs).

kim13

Olhando para esses pufes, lembrei daquele que Patrícia, do blog Remobília, fez com câmera de ar de pneu. Tão facinho que chega a doer.

ambiente-02

Os outros quartos são bem neutros, assim como o banheiro principal.

kim14 kim17 kim18

Vocês devem imaginar que a hospedagem é uma fortuna, mas como disse antes, é mundo de glamour e ostentação tão longe da nossa realidade, que fui lá orçar 30 dias nessa belezinha de lugar e o valor daria pra eu viver o resto da minha vida sem precisar trabalhar, hahahaha. Continuemos na nossa vida simplinha com nossos projetos “faça você mesmo”, tá ótimo!

 

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

  1. Boa lembrança ref o projetos diy. Aqueles vasos de concreto são lindos !
    R$33.587 por noite! É o aluguel do ap!! A morena vai ter de cerrar as cortinas para transitar pelo espaço. Muitas lunetas paparazzi e outras voltadas para aqueles janelões…
    Nossa…reflexão… Uns com tanto e muiiiiiitos sem nada… Ehhhhh…enfim…
    Abs
    S.O.
    Rio

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here