Minha cadeira na Guerra das Blogueiras, me ajuda a ganhar?!

Fui convidada pela loja Meu Móvel de Madeira, para participar de um desafio muito bacana com mais quatro blogueiras: Customizar a Cadeira Malawi!

Fiquei mais de 15 dias pensando no que faria com a danada e depois de muito estudar, observar, olhar pra carinha dela, cheguei a conclusão que teria que fazer algo pra mim, que tivesse a ver com a minha sala, antes de pensar em qualquer competição.

Então comecei a brincadeira:

Primeiro fui em busca de um tecido, amo tecidos mesmo não sabendo costurar nada. Apliquei-o em umas partes da cadeira, com cola branca diluída em um pouco de água, rolinho e pincel:

Fotografei a estampa, vetorizei a imagem e imprimi em adesivo vinil transparente e colei nas outras partes =D

E aqui ela pronta, Ficou bacana?

Gostou? Então é o seguinte:

Agora que as cinco participantes deixaram suas cadeiras lindas e prontinhas, elas entraram para votação na página do MMM lá no Facebook, começou a Guerra de Blogueiras (não gosto muito do termo mas é tudo muito do bem).

A ganhadora irá levar 5000 pontos para compras na loja. Não sou de pedir voto, fazer campanha, meio que morro de vergonha (essa sou eu, mais tímida e recatada de um jeito jamais visto em 28 anos). Mas como dito, quero o prêmio pra mim e conto com a ajuda de todos vocês!

Então clica aqui na imagem e curte?? Faz esse favorzinho,rs?? Obrigadaaaaa…

Para os leitores do Feed que não conseguirem clicar na imagem, clica aqui. \o/

Dúvidas estão surgindo nos comentários, então vamos lá:

Sobre o adesivo transparente de vinil, vocês encontram em gráficas. A maioria delas fazem a impressão por metro linear. Se é barato? Vi de todos os preços, de 30,00 a 80,00 reais. Bom é pesquisar!

Usei o Corel pra fazer o arquivo. Fotografei o tecido, joguei no programa e fui desenhando em cima. Irei disponibilizar aqui no blog, depois que acabar a votação, o arquivo pra vocês ok? Fiquem ligadas =)

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

18 Comentários

  1. Ficou linda! Amei a idéia de imprimir em papel adesivo transparente. Mas como vc fez isso? Com uma impressora comum? E a tinta pega?
    Bjos

  2. oi!

    Já dei meu voto!
    desculpe minha ignorância… mas quando você diz vetorizei, que tipo de programa vc usa?

    e outra coisa.. esse adesivo em vinil transparente, vc fez em alguma loja que faz pela internet?

    bjos!

  3. frô,

    gostei, curti antes de vc fazer o post, mas queria entender uma coisa: pq vc não colocou tecido no encosto ou esse coiso vetorizado (muderno demais pra mim) no assento? eu curti MUITO o coiso vetorizado, viu? pq a madeira ficou aparente pero no mucho… faz um tutorial dessas mudernidades pra gente aplicar na nossa casa tbém!

  4. muié prendada….que linda sua cadeira, bem diferente das demais, super criatividade e deixou a mulherada em polvorosa pra aprender a fazer…rs…adorei o tom de verde do tecido e a sequencia da madeira lisa só decorada e forrada ficou bem show! parabens! bjão

  5. olha moça seu talento é o maximo essa de colocar vinil transparente e decorado foi o que mais chamou a atenção, queria saber se precisa de algum programa e se a impressora caseira é capaz de fazer igual. pois acheu bem legal ja imaginou esta estampa que voce fez em um guarda roupa da mesma cor da cadeira iria fica massa ne beijos e que venca a melhor vivian

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here