Meu “hall de entrada” e o quadrinho de pisca pisca

Hoje finalmente conseguimos (eu e marido perfeito, companheiro de todas as invenções que arrumo) colocar alguns projetinhos em prática. Tempo e disposição sempre são dois malandrinhos por aqui e nos impedem sempre! Irei mostrando ao longo da semana o que aprontamos.

Como prometido, hoje vou mostrar a minha tela com pisca pica (que não pisca), inspirado no post que fiz essa semana. Comecei naquele dia, enquanto assistia a novela (lembraram de mim?),e só terminei hoje. Não que seja muito trabalhoso, é melzinho na chupeta, mas como quem tem criança pequena não tem vida própria, tive que parar 45637 vezes para assuntos maternos e depois chegou o sono, rs.

Escolhi uma tela beeeeem menor e fiz com pisca de led, então ficou um pouco diferente da original. É aquilo mesmo que eu tinha falado: Marcar os pontos, fazer um rasguinho de nada com o estilete (e tenha cuidado, perdi uma tela porque fiz um rasgo do tamanho de um trem, a luzinha precisa ficar um pouco apertada no buraco) e depois prender os fios com uma fita adesiva.

Coloquei a minha tela no “hall de entrada” (a parede próxima a porta de entrada,rs) que também decorei hoje. Resolvemos fazer um móvelzinho com alguns caixotes e deixá-los assim, naturalmente com cara de feira, só iremos envernizá-lo e colocar rodinhas (não deu tempo).

Ai gente, péssimo pra fotografar o efeito real das luzes, a fotógrafa também é uma derrota, então a coisa ficou mais ou menos assim:

Adorei, adorei e adorei. Alguém fez também?

Quadrinho com o nome da família – Estúdio Cereja

Cabideiro – Essência Móveis 

Boneca Tilda – Ganhei da Siliane, uma querida.

Quadrinho dentro do caixote – Nanda Teixeira 

Ta vendo uma guirlandinha pendurada no cabideiro? Presente da Lahna, que escreve no lindo Casa com Amor.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

34 Comentários

  1. Ana, eu não fiz mas pretendo! tbm comprei um pisca pisca que não pisca e pretendo utiliza-lo em algo não exatamente natalino…
    Descobri seu blog recentemente e amei! Qta coisa legal!
    Tem o meuzinho tbm, feito só pros amigos darem um bizu nas peripecias que comecei a inventar na minha casa….quando tenho tempo! Se quiser da um pulinho la! Parabens pelo seu, mto boas ideias!
    Beijão!

  2. Oi Ana achei essa idéia o máximo!Hoje comprei o pisca-pisca para fazer e colocar na mesa de Ano Novo!
    Depois mostro como ficou.
    Caso queira me fazer uma visitinha o meu blog é
    claudia-simplesassim.blogspot.com
    Um Abraço

  3. Olá, amei tanto essa ideia que acabei fazendo um pra mim!
    Mas como não tive tempo ($) de comprar a tela, fiz com isopor e forrei com cartolina lilás, ficou um coração lindo!
    Parabéns e obrigada por compratilhar!

  4. Amei! Tudo muito delicado, criativo, caprichado. Descobri seu blog nas últimas semanas, mas amei tudo o que vi até agora e também pretendo fazer esse quadro com luzinhas até o natal. A ideia dos caixotes é demais! Dá pra fazer tantas coisas…
    Fiquei apaixonada com o quadro de boas vindas. Pena que moro tão longe, será que não dá pra bolar um parecido pra gente fazer?
    Beijos.

  5. Ana, ficou demais seu hall…Simples do jeito que eu admiro! Esse hang it all é meu sonho!! Fiquei surpresa com o efeito da sua tela, e uma ideia que cabe o ano todo, não só no natal e a gente ama esse blog porque você erra e nos poupa de errar rsrs!! O quadro da família passa uma ideia de felicidade, união…Adorei!!

  6. muitooooooo lindinho!!!
    amei e amei!!
    pois é, tb sofro da síndrome das luzinhas que apenas piscam. hahahaha. mas acho que deve ficar legal também. e se tiver um ambiente clean, até as tradicionais coloridinhas devem funcionar, néam?
    boa semana!!
    bjos

  7. Não fiz, mas ainda vou tentar fazer… Tô frenética nos preparativos para finalizar o ano com a casa próxima do que eu queria…

  8. Oi Ana, tudo bem?

    Fiquei encantada com essa ideia e fiz um post com essa dica lá no blog. Espero que não tenha problema.

    Para as mães que não conseguiram montar a árvore de Natal por causa dos pequenos, é uma ideia super bacana pra dar o espírito Natalino em casa =)

    Um beijo e obrigada por compartilhar essas dicas com a gente!

  9. Anaaaaaaaaaa , adoreiiiiii . Tenho uns caixotes e uso exatamente assim na minha casa de praia . Realmente a idéia das rodinhas é perfeita , andei pensando nisso . Vc sabe aonde posso compra-las aqui no Rj ( Moro na Barra , mas pode ser em qualquer lugar. rs…) ?! Não tenho a menor idéia de por onde começar . Marinheira de primeira viagem literalmente!!! hehehehehe….Amo o blog e adoro o bom humor que vc emprega nele. Feliz 2012 e que possamos ter o prazer de tê-la sempre por aqui. Beijosssssssss

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here