Meu adorável Iglu

Quando a gente pensa que adesivo de parede já deu o que tinha que dá, vem o Meu Adorável Iglu, com as ilustrações lindas da Bruna Assis Brasil, e nos faz querer colocá-los novamente em cada paredinha da nossa casa. Com uma identidade única e um traço muito pessoal, os adesivos são um encanto.

São muitas opções: Umas com um ar mais pop, outras lindas para usar na cozinha e outras com uma pegadinha retrô (Quero tudo, como faz?). Escolhi o La vie est belle, uma vila europeia de casas lindas, para a decoração da minha sala .Os adesivos infantis é de fazer as mamães pirarem e os filhos sorrirem com amor, com temas de historinhas bem tradicionais, os produtos se tornam ainda mais especiais.

Recentemente também lançaram uma linha linda de porcelanas, com pratos decorativos pintados à mão, também para decorar as paredes do seu iglu, e jogos de xícaras, que empilhados forma o corpinho dos desenhos.

Para quem ainda está indeciso em que presente comprar para o natal, taí uma ótima opção ne???

Agora uma notícia ótima: Quer ganhar um cupom de desconto no valor de R$ 10,00  para a sua primeira compra no site e de quebra concorrer a um adesivo à sua escolha? É só se cadastrar no site e curtir a página do Meu Adorável Iglu no Facebook. O cupom é válido até o fim de dezembro para compras acima de R$ 100,00 e o código chegará por email até o fim do dia em que o cadastro foi feito (desde que seja até as 23h59 de amanhã, 11/12). O sorteio será realizado na sexta-feira, 13/12.

Esse post é um publieditorial.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here