Meu 1° Cupcake

Adoro fazer bolinhos… Sou uma farsa e faço com massa de bolo pronta, confessei. Fica ótimo, fofinho e com uma cara ótima, não tenham  medo. Mas já postei aqui as coisinhas que comprei pra começar a brincadeira, quem quiser se arriscar, passa lá. Ontem resolvi fazer uns coloridinhos pra inovar e olha só como a minha tarde foi uma delícia…

Apresentei para o Vinícius o que é um sabor gostoso de verdade (Hehe, ele nunca tinha comido um).  Ele só deu uma mordidinha de nada, fiquei com medo do corante, mas a cobertura de doce de leite fez a alegria do rapaz.

O ritual:

Não é um gostoso?? Sim, o Vini…rs.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

17 Comentários

  1. Vou tentar esses cupcakes esse fnds, parecem deliciosos. E que bb mais fofo é o Vini…muuuito lindo. Amei o aniversário dele tbem. Um sonho pra qualquer mãe. 😉

  2. Ouuuuuuuw que lindos *——-*
    o cupcake e o baby !!
    Aaain , eu morro de vontade de fazer, mais minha mãe fica enxendo o saco , ¬¬
    mais um dia eu faço :p
    bjos , adorei o blog

  3. Boa noite, acompanho sempre seu site. Quero saber se há a possibilidade de me informar onde comprou essa forma da Wilson que assa bolinhos. Já procurei no Mercadão de MAdureira (espero que conheça) e não achei e em algumas lojas especializadas em festas por aqui onde moro (sou de Mesquita na Baixada Fluminense, mas procurei as formas em Nova Iguaçu). Agradeço desde já. Beijos.
    [Filho muito lindo, parabéns.]

  4. Ah Ana querida… RRSRSRS Até chamei meu filhote (de 16 anos) e juntos rimos muito do seu Vini… A babinha e o olhar fixo no docinho, e vai indo, vai indo… Que delícia, obrigada por partilhar esses momentos com a gente!
    (RINDO MUITO AINDA…RS)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here