Mesinha flutuante – Faça a sua!

As duas referências estão salvas na pastinha de “próximos projetos”,  os materiais também estão comprados, agora só nos resta mesmo um tal de tempo! Sentei aqui em frente ao computador, me arretei e resolvi postar logo essas duas inspirações de mesinhas “flutuantes”, que é pra ver se alguém gosta tanto quanto nós e consegue fazer antes (Até rimou, óia).

Essa primeira versão é um pouco mais rústica e foi usada na lateral da cama, toda metida a criado-mudo. Tem todo o passo a passo dela aqui. 

mesinha lateral com cordas1

mesinha lateral com cordas2

Essa outra versão, mais “despojada” e urbana, também tem tutorial bem explicadinho.

mesinha lateral com cordas3

mesinha lateral com cordas4

Quando a nossa mesinha suspensa estiver pronta, posto aqui também. Se você adaptar e fizer de um jeito diferente, mostra pra gente?

E vamos torcer pra que o dia tenha uma 36 horas, pelo menos.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here