Malawí Muro Alto Beach Houses

Quem é daqui ou já veio à Pernambuco, sabe muito bem que Muro Alto é um es-pe-tá-cu-lo da nossa terrinha amada. Não vejo a hora de chegar as merecidas férias de janeiro pra darmos um pulinho nesse pedaço de paraíso. Praia deliciosa, vento gostoso, pezinhos na areia e uma dose de glamour #naofazmalaninguem.

Falando em coisas lindas de se ver, a Queiroz Galvão Desenvolvimento Imobiliário, está lançando o Malawí Muro Alto Beach Houses. Inserido em um coqueiral de 8,4 hectares, o empreendimento além de oferecer todo o aconchego de uma casa, ainda conta com a comodidade de ter serviços essenciais e pay per use =)

A ambientação do apartamento decorado foi feita pelo renomado arquiteto Romero Duarte, que se inspirou numa tarde preguiçosa de verão, no balanço dos coqueiros, no aroma do mar.  Na minha humilde opinião, ficou um arraso, olha só:

_DLG8085

O arquiteto revela que o tom de areia, cor predominante no ambiente, acolhe e serve para o brilho do sol se sobressair, o que o transporta para destinos diferentes e instiga a imaginação. “Os detalhes dos ambientes do apartamento, seleção de cor, materiais e disposição dos objetos foram cuidadosamente escolhidos para estarem em total harmonia com o clima do lugar”, acrescenta.

Materiais naturais, como linho, madeira e pedra, integram-se ao ambiente e aquecem o espaço. A incrível mesa de madeira maciça é marcada com três luminárias que ressaltam todo o charme que ela proporciona. Esse espaço ainda interage com a sala de TV, onde o padrão chevron é o destaque.

_DLG8066

_DLG8292

foto05

Conterrâneos e interessados, vale uma visita ao local. Para mais informações sobre o Malawí Beach Houses estão disponíveis no site: http://www.qgdi.com.br/

selopubli06-09-13

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

2 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here