Mais tempo pra você – Scotch-Brite

Quanto tempo por dia você passa limpando a sua casa? Estamos falando aqui no sentindo literal mesmo, sobre esses serviços domésticos que diariamente precisam ser feitos, como por exemplo, limpar o chão. Para quem trabalha o dia todo e ainda tem crianças, gato, cachorro, papagaio…Humm, uma dureza e muito tempo gasto pra deixar tudo nos “trinques”.

Aqui em casa dividimos as tarefas muito bem e isso ajuda bastante na otimização do tempo no nosso dia a dia, porém, não basta. Se for levar em consideração a minha gestação e a dificuldade em limpar os espaços embaixo da cama, do rack e outros móveis que acumulam poeira, além dos malabarismos que preciso fazer por causa da barriguinha, coloque ai na sua conta mais ou menos uns quinze minutos a mais em cada cômodo da casa. E sim, eu sou meio neurótica com chão limpo, desde que o Vinícius nasceu.

Agora imagina só uma linha completa de produtos que facilitem a sua vida, e todo esse tempo gasto em limpar a sua casa se transforme em tempo pra você. Ótimo, não é mesmo? A Scotch-Brite acaba de lançar o Mops, que além de ser um facilitador na hora da limpeza, te ajuda com mais mobilidade e agilidade, além de poupar uns minutos e até horas a mais nos serviços de casa.

Quer saber sobre o que estou falando, com mais detalhes e conhecer todas essas novidades? Então assista o vídeo abaixo e veja quantas vantagens em usar o Mops.

Para saber mais, acesse a fanpage da Scotch-Brite e não deixe passar essa oportunidade de ter mais tempo pra você. Concorra também a um kit exclusivo!

selopubli06-09-13

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

3 Comentários

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here