Luminária com rendas? Vem aí, aguardem!

Enquanto a Mega Artesanal bomba em SP, aqui em Recife temos mais uma edição da Fenearte começando hoje, e esse ano, homenageando às mulheres redeiras.  Vamos lá cobrir o evento e conto mais detalhes pra vocês nos próximos posts.

Só sei que ontem fomos buscar no Centro de Artesanato de Pernambuco  nossas credenciais pro evento, e logo na entrada do local o que encontro? Sim, quatro luminárias belíssimas e simples de fazer. Fiquei instantaneamente louca de ideias e voltei pra casa pensando em como poderemos colocar em prática algo semelhante para os próximos tutoriais aqui no blog. Luminária com rendas? Vem aí, aguardem!

As luminárias estavam sem etiqueta e perguntei para um funcionário valor e o nome do artista e ele não soube me informar, como estava com marido, menino, cachorro e periquito me esperando mortos de fome do lado de fora, tive que correr e fico devendo mais informações.

renda-e-bordados

renda-e-bordados2

Prepara que vem mais lindezas com essa arte linda, ansiosíssima para a Fenearte esse ano.

COMPARTILHE
Ana Medeiros
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

4 Comentários

  1. Gente, que coisa linda essas rendas, Ana! Eu ia pirar nesse lugar rs, com essa combinação renda+luminária então? ce lembra q eu picotei o vestido de noiva pra fazer abajour ne kkkk beijo querida, saudades docê!

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here