Um sofá pra relaxar…

A gente vive repetindo por aqui a velha e importantíssima história de chegarmos em casa e nos sentirmos bem, encontrarmos aconchego e conforto depois de um dia intenso de trabalho/estudo/trânsito/estresse e tudo mais que envolve essa vida moderna e cansativa. Até para nós que trabalhamos em casa, é essencial fecharmos a porta do home office e relaxarmos um pouco, nos jogarmos no sofá e colocarmos as pernas literalmente pro ar (Se possível com Greys Anatomy passando na tv, os filhotes dormindo e um prato de brigadeiro em mãos, haha). Então assiste só esse vídeo de 30 segundos e me diz se vai rolar uma total identificação:

Agora queremos saber: Como anda o sofá da sua casa? Dá pra se jogar ou tá velhinho, gasto e já deu o que tinha que dar? A situação é pior? Ele ainda é relativamente novo, mas foi uma compra errada, já que o danado é daqueles que não te deixa nem sentar com conforto, quem dera…deitar?!

sofa1lider

sofa2lider

Então se tá dureza de uma forma ou de outra,  você precisa conhecer os sofás da Lider Interiores, uma empresa mineira que está há mais de 70 anos no mercado, e oferecendo uma condição especial de pagamento em até 5x sem juros. A produção da Lider conta com equipamentos de última geração e com exímios artesãos, o que a torna exclusiva e cheia de pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Até as espumas são produzidas na fábrica própria =)

Fui convidada a escolher os meus modelos favoritos pra uma boa noite de sexa-feira largadona no sofá, e olha só os eleitos:

lidersofá1 lidersofá3

lidersofá2

A Lider Interiores ainda produz outros móveis para sala de estar, jantar, quartos, varanda gourmet e até acessórios, que são show (Fiquei maluca pela Poltrona Tachinha e o Rack Olivine), vale conhecer mais um pouco da marca em seu site.

 selopubli06-09-13

COMPARTILHE
É a neta de D. Edite. Ana comanda o #ACQMVQ e vive diariamente decorando aqui e ali. Trabalha home office produzindo conteúdo para o blog e outras empresas das internetes. É mãe de dois pioios lindos, ama comer, desaguar nas palavras, e não dispensa uma caipirinha no fim de semana. Sabe que ser livre também é perder o controle, que morar é mais do que habitar e que um abraço apertado é melhor que banheira de ofurô.
Faça seu comentário

1 Comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here